Veja Como Perder Barriga De Forma Rápida Em Apenas 10 Etapas

Antes de mais nada, emagrecer é um desejo que chega a ser quase que uma atração física. Por outro lado, também sabemos que não é fácil achar sua fórmula ideal para chegar a sua melhor forma física e perder aqueles quilinhos indesejados, principalmente perder barriga ou diminuir a gordura visceral. Portanto, o Blog Unic vai te ensinar 10 etapas de como perder barriga de forma rápida.

A saber, você pode fazer toda a parte alimentar comprando diversos produtos no mercado, feira e etc, ou pode optar pelo ativos destes mesmos produtos. Decerto, o manipulado é seguro, prático e com bom custo benefício, além de poder transportá-lo com facilidade. Portanto, confira os principais produtos em manipulados no site da Unicpharma.

Como perder barriga de forma rápida?

1 – Ache o manipulado certo para você

Sabemos que apenas uma alimentação saudável e fazer atividades físicas podem te levar ao seu melhor resultado na forma física. Mas em quanto tempo você vai atingir estes objetivos? Decerto, não há caminho fácil para chegar a melhor saúde possível, mas existe, sim, atalhos seguros para se pegar.

Dessa forma, encontrar o manipulado certo para você é o passo principal. De fato, existem diversos tipos de manipulados emagrecedoresauxiliares no gerenciamento de peso, para secar a barriga, para ter uma drenagem localizada, etc. Assim, é fundamental pesquisar aqui o qual o manipulado ideal para você. De antemão, apresentamos alguns dos manipulados mais populares:

Tomar chá verde

Todo mundo sabe que água é vital para todo mundo. Além de beber água, deve-se tomar chás, pois ajudam a eliminar toxinas e o excesso de líquido acumulado no corpo, sem contar que alguns chás ajudam a acelerar o metabolismo e favorecem o processo de queima de gordura, o que contribui para a perda de peso.

Nesse ínterim, você pode optar por um manipulado de chá verde, que possui elementos que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de Uva Ursi – Chá VerdeCavalinha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.

Comer alimentos ricos em fibras

Alimentos ricos em fibras, de preferência presente em frutas e legumes, faz com que o intestino funcione de forma regular. Assim, é possível evitar a prisão de ventre. Bem como o uso de laxantes que podem irritar o intestino e levar ao inchaço abdominal e o aumento da produção de gases, por exemplo.

  • Leguminosas: feijão, ervilha, lentilha, grão de bico, soja em grão.
  • Grãos, farelos e farinhas integrais: arroz, linhaça, aveia, cevada, milho, trigo.
  • Pães e biscoitos integrais: centeio, farinha integral, milho.
  • Cereais instantâneos e matinais.
  • Vegetais: agrião, alface, abóbora, abobrinha, aipo, aspargos, beterraba, brócolis, couve, acelga, batata doce, rúcula, escarola, erva-doce, espinafre, repolho, salsa, cebolinha, cebola, cenoura crua, couve-flor, milho verde, nabo, pepino, pimentão, quiabo, rabanete, tomate cru, vagem.
  • Frutas: abacate, abacaxi, ameixa fresca, ameixa seca, amora, banana, caju, cereja fresca, coco fresco e/ou seco, damasco seco, figo fresco e/ou seco, goiaba, kiwi, laranja (com o bagaço), maçã com casca, manga, maracujá, mamão, melancia, melão, tangerina, morango, nectarina, pera com casca, pêssego com casca, tâmara, uva fresca e passa.

Comer mais proteínas

Antes de mais nada, alimentos ricos em proteínas, como peixe, carne magra e feijão, são ideais para ajudar a perder barriga e cintura, pois aumentam a liberação do hormônio peptídeo, que diminui o apetite e promove saciedade, além de aumentar a taxa metabólica e ajudar a reter a massa muscular magra durante a perda de peso.

Alguns estudos demonstram que pessoas que comem mais proteínas tendem a ter menos gordura abdominal do que aquelas que comem uma dieta pobre em proteínas. Além disso, outra ótima sugestão para aumentar o consumo de proteínas é incluir no almoço e no jantar uma porção de proteína como dois ovos cozidos, uma lata de atum em água ou uma porção de carne magra como peito de frango sem pele ou peixe cozido ou assado.

Consumir alimentos termogênicos

É importante que dentro da alimentação do dia a dia sejam incluídos os termogênicos, que são aqueles que aumentam a temperatura corporal e aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia e queime gordura.

Por certo, alguns deles podem ser incluídos na alimentação diária são pimenta, canela, gengibre, chá de hibisco, vinagre de maçã e café. Então, esses alimentos, consumidos todos os dias, tornam sua alimentação saudável e equilibrada.

Eliminar o açúcar

Em primeiro lugar, o açúcar, depois de ingerido, se transforma em energia, que é armazenada em forma de gordura, sobretudo na barriga. Além disso, o açúcar é muito calórico e, por isso, eliminá-lo do consumo ajuda a emagrecer e a perder barriga.

Uma ótima estratégia para você que tem dificuldades é começar com o Spray Antidoce. Este produto ajuda a controlar essa compulsão por doces. A fórmula auxilia para que não haja aquela ansiedade por doces, além de auxiliar a manter o peso.

Ademais, não é só deixar de por açúcar nos alimentos, no café, no suco e no leite, mas também é importante ler os rótulos, porque o açúcar está presente em muitos produtos. Além disso, o uso de adoçantes também é desaconselhado, porque eles contêm toxinas que prejudicam na hora de emagrecer.

No entanto, você pode optar pelo xilitol. Este adoçante natural possui o mesmo poder adoçante do açúcar com cerca de metade das calorias. Decerto, pode ser utilizado tanto na culinária como no dia a dia, não provoca cáries e possui baixo índice glicêmico, sendo também indicado para diabéticos, autistas e crianças. A saber, produz um efeito refrescante na boca quando em contato com a saliva.

Tentar fazer jejum intermitente

Antes de tudo, o jejum intermitente é um estilo alimentar que permite que o corpo recorra às reservas de gordura como fonte de energia, podendo ser feito de 12 até 32 horas sem comer. Assim, esse tipo de jejum pode ajudar a perder a barriga, além de reduzir a resistência à insulina, a melhorar o diabetes tipo 2 e a reverter a pré-diabetes. No entanto, para fazer o jejum de forma correta, deve-se consultar um médico ou um nutricionista para lhe orientar.

Ter alimentação saudável

De uma maneira geral, como dito anteriormente, manter uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para ter uma barriga chapada. Dessa forma, de uma maneira geral, ela favorece a queima de gordura, incluindo a acumulada na barriga. Então, aumentar o consumo de legumes, verduras e cereais, além de fibras em todas as refeições é uma das principais recomendações.

Além disso, deve-se evitar, sempre que possível, alimentos muito doces, gordurosos e congelados prontos para serem consumidos. Outrossim, proteínas como carnes brancas ou tofu são mais indicadas. Por fim, para acabar com a gordura na barriga, fazer refeições regulares durante o dia, evitando momentos em que o volume da refeição é muito grande, evita a produção exagerada de insulina e o aumento da massa gorda.

Massagear a barriga com gel redutor de medidas

Fazer massagens localizadas na barriga todos os dias ajuda a ativar a circulação sanguínea e ajuda a modelar a silhueta, sendo uma boa forma de complementar a alimentação adequada e a prática de exercícios. No site da Unicpharma você encontra o Mitburn Gel Redutor de Medidas.

É uma descoberta revolucionária para o gerenciamento do peso que atua na biogênese (produção) e no aumento da atividade das mitocôndrias, que são responsáveis pela respiração celular e pelo uso da glicose para produção de energia. Este gel auxilia na redução do peso, diminui a circunferência do abdômen, flancos e quadris. Além disso, reduz a gordura visceral e hepática.

Fazer exercício todos os dias

Em conclusão, fazer exercícios físicos todos os dias é um dos melhores “remédios” para quem busca perder barriga de forma rápida. Ademais, exercícios de cardio, os aeróbicos, auxiliam de maneira eficaz a eliminar gorduras, além de prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida.

Uma das opções de exercício para queimar a gordura abdominal é a corrida, pois o corpo usa a gordura acumulada como fonte de energia. Além dela, fazer ginástica local ou musculação garante o crescimento dos músculos, que aumentam o metabolismo de forma natural e favorecem a eliminação da gordura local.

Por fim, a realização de exercícios que trabalham a região abdominal, como prancha e abdominal, também podem favorecer o fortalecimento da região, ajudando no aumento de massa muscular e perda de gordura na barriga, além de promover a sua definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *