Skip to content
frutas

Para uma boa perda de peso, uma boa alimentação se torna extremamente necessária. Para melhores resultados, existem frutas e vegetais que podem ajudar a eliminar aqueles quilos a mais. Estes são responsáveis por uma melhoria no trânsito intestino, além de combater a retenção de líquidos.

Dessa forma, estas frutas e vegetais podem ajudar na aceleração do metabolismo e na queima de calorias. Por isso, aliados a uma boa dieta e exercícios físicos, esses alimentos conseguem ajudar na perda daqueles quilinhos a mais.

Morango e Pêra

O morango é uma das frutas que mais auxilia na perda de peso. Além de contar com pouca caloria, é rico em fibras. Assim também, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e aumenta a sensação de saciedade. Enquanto isso, assim como a melancia, a pêra é uma fruta rica em água e fibras. Ou seja, traz a  sensação de maior saciedade e ajuda no trânsito intestinal. Além disso, o seu açúcar tira a vontade de doces e aumenta o nível de doce do sangue. Dessa forma, evita o consumo de alimentos doces.

Berinjela

A berinjela é outro alimento rico para quem quer perder peso. Isso pois é um legume de baixa caloria e rico em fibra. Dessa forma, ajuda no combate ao mau colesterol. Além disso, evita a má digestão, pois traz a sensação de saciedade. Além disso, colabora no bom funcionamento intestinal e elimina a retenção de líquidos, pois é rico em água, vitaminas e minerais.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *