Skip to content
Albumina

Os suplementos são essenciais para quem quer melhor ainda mais os resultados dos treinamentos físicos. Dessa forma, uma das proteínas mais importantes a ser consumida é a albumina. A mesma vem sendo cada vez mais usada por halterofilistas. Por isso, confira mais informações sobre.

O que é a Albumina?

É de extrema importância a clara de ovo para os atletas. Contudo, com o alto uso, existe uma certa preocupação em relação a Salmonella, que é uma bactéria encontrada no ovo cru. Assim, pensando nisso, criaram a albumina em forma de suplemento. Logo, a extraem da clara do ovo, através do processo de desidratação.

Pode-se encontrar a albumina no organismo. Se trata de uma das proteínas mais abundantes. Além disso, acaba sendo essencial para o bom funcionamento do corpo. Dessa maneira, pode ser consumida não apenas para quem realiza atividades físicas. Mas também para qualquer pessoa que não tenha restrição ao suplemento.

Quais são os seus efeitos colaterais?

A albumina pode causar alguns efeitos colaterais a partir de seu consumo. Dessa maneira, o suplemento conta com alto teor de sódio, assim podendo aumentar a pressão arterial. Logo, tem a chance de provocar problemas futuros. Além disso, por vir do ovo, causa flatulências.

Assim também, o sabor pode não ser tão agradável, o que faz com que algumas marcas adicionem uma quantidade grande de sabores artificiais. Isso pode atrapalhar os resultados dos treinos. Diarreias também acabam aparecendo. Isso porque a albumina pode desencadear esse problema. Por fim, o consumo exagerado por um longo tempo é capaz de problemas renais – assim como outros suplementos -.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *