Skip to content
albumina

Os suplementos são essenciais para quem quer melhor ainda mais os resultados dos treinamentos físicos. Dessa forma, uma das proteínas mais importantes em relação ao consumo é a albumina. Mesmo sendo muito usada por halterofilistas, a mesma possui alguns efeitos colaterais. Assim, a grande dúvida que fica acaba sendo em relação aos seus efeitos colaterais. Afinal, eles podem prejudicar?

A albumina é gerada através do processo de desidratação da clara do ovo – que é de rica importância para os atletas. Afinal, sendo uma essencial proteína para quem pratica exercícios físicos, o suplemento também ajuda no bom funcionamento do corpo.

Além disso, conta com alguns efeitos colaterais, que podem incomodar com o passar do tempo. Dessa maneira, o suplemento tem um alto teor de sódio. Ou seja, pode aumentar a pressão arterial. Assim, existe a chance de provocar alguns problemas futuros. Além disso, por vir do ovo, causa flatulências.

Assim também, o sabor pode não ser tão agradável. Isso, então, faz com que algumas marcas colocam uma grande quantidade de sabores artificiais. Dessa forma, isto pode atrapalhar os resultados dos treinos. Além disso, diarreias ou dores de barriga também acabam aparecendo.

Além disso, como nada em excesso é bom, o seu consumo exagerado por um longo tempo é capaz de problemas renais. O mesmo acontece com o uso em excesso de outros suplementos.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *