Skip to content
Beijar ajuda a prevenir cáries e aumenta desejo sexual

Em suma, beijar, independentemente de quem você está beijando, pode ter um impacto positivo em seu bem-estar emocional e físico. Como resultado, faz com que ambas as partes se sintam bem consigo mesmas e pode ajudar a fortalecer relacionamentos de todos os tipos, então beije e beije com frequência. É bom para você! Então, veja benefícios no Blog da Unic.

Beijar ajuda a prevenir cáries, aumentando a produção de saliva

Beijar estimula as glândulas salivares, o que aumenta a produção de saliva. Assim, a saliva lubrifica a boca, ajuda a engolir e ajuda a evitar que os restos de comida grudem nos dentes, o que pode ajudar a prevenir cáries.

É um barômetro sólido para compatibilidade física com um parceiro romântico

Acontece que o clássico de 1964 “The Shoop Shoop Song” estava certo – está em seu beijo! Beijar pode ajudá-lo a avaliar a adequação de um parceiro em potencial. Desse modo, um primeiro beijo pode basicamente fazer isso ou quebrar quando se trata de sua atração.

E beijar um parceiro romântico aumenta seu desejo sexual

O beijo romântico leva à excitação sexual e costuma ser a força motriz por trás da decisão de uma mulher de fazer sexo com alguém. A saliva também contém testosterona – um hormônio sexual que desempenha um papel na excitação sexual. Quanto mais tempo e mais apaixonadamente você beija, mais testosterona é liberada.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *