Skip to content
Gordura no braço acontece mais com mulheres?

Gordura no braço‘ é uma frase tão feia para algo tão comum e normal: aquele pedacinho de pele que fica pendurado em nossos braços. Mas uma parte tão pequena de nossos corpos pode ser um ponto dolorido importante para muitas mulheres.

As mulheres têm maior probabilidade de ter gordura no braço porque, graças aos nossos níveis mais elevados de estrogênio, armazena mais gordura do que os homens. Em média, as mulheres carregam de seis a 11% mais gordura corporal do que os homens, de acordo com a National Library of Medicine.

Quando se trata de perder gordura nos braços, pode ser tentador usar cremes firmadores que prometem ajudar a tonificar seus braços rapidamente. Mas, embora você não possa fazer nada com seus hormônios, pequenas mudanças em sua dieta e rotina de exercícios são o que realmente fazem a diferença no formato e no tamanho de seus braços a longo prazo.

Para aumentar a definição em seus braços, temos que olhar para construir músculos e reduzir a gordura corporal. Dessa maneira, equilibre uma boa dieta com exercícios físicos, mas não somente em seus braços. Como resultado, trabalhar seu corpo por inteiro te dará benefícios para seu físico e saúde.

Foto Destaque: Divulgação/Greenlife

This Post Has 2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *