Skip to content
Barriguinha Veja alimentos que podem elimina-lá

Quer seja para vestir um vestido favorito que está um pouco apertado hoje em dia ou para se sentir mais confiante nas férias, conseguir uma barriguinha lisa rapidamente é fácil – se você souber o que comer. Assim, o Blog da Unic traz alguns alimentos que diminuem o inchaço.

Fritada vegetal

Misture 2 talos de aspargos fatiados com um pouco de espinafre e 2 ovos batidos. Frite delicadamente no azeite e acrescente um fio de salsa. O aspargo e a salsa são diuréticos e o espinafre fornece magnésio relaxante para os músculos.

Abobrinha de espinafre

Espiralize uma pequena abobrinha, coloque em uma frigideira aquecida e frite por um minuto. Adicione um pouco de alho (não mais que um dente de alho), um punhado de espinafre e o suco de  1 limão. Tão delicado para o intestino.

Sanduíche aberto de abacate

Misture o abacate amassado com alguns tomates secos ao sol e picados. Sirva em 2 fatias de pão de massa fermentada e cubra com folhas de hortelã.

Melhor dica! O pão geralmente é proibido em uma dieta de inchaço, mas a massa fermentada é fermentada por mais tempo e, portanto, é mais fácil de digerir e não ficar com a barriguinha.

Limpeza digestiva

Este é um suco de puff maravilhoso, graças à alface na mistura, além da pera calmante. No liquidificador, bata 1 pera, 1 kiwi, 1 xícara de alface e 200ml de água.

Foto Destaque: Divulgação / Medium

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *