Skip to content
Veja sobremesas que ajudam na diminuição no ''buchinho''

Quer seja para vestir um vestido favorito que está um pouco apertado hoje em dia ou para se sentir mais confiante nas férias, conseguir uma barriga lisa rapidamente é fácilse você souber o que comer. Assim, o Blog da Unic traz alguns alimentos que diminuem o ”buchinho” e são sobremesas deliciosas.

Veja sobremesas que ajudam na diminuição no ”buchinho”

Pudim de chia

Em uma tigela, misture 1 xícara de leite de coco, 1 xícara de água, 1 xícara de leite de amêndoa, ½ xícara de sementes de chia, 1 colher de chá de canela, 1 colher de chá de noz-moscada fresca. 

Morangos frescos

1 xícara enche, hidrata e é tão fácil de digerir! Então, é uma opção muito boa para você que não tem muito tempo, mas que ainda quer perder a famosa gordurinha. 

Depois do jantar / antes de dormir

Tome uma ou duas xícaras de chá de gengibre, erva-doce, dente de leão ou hortelã-pimenta. Todos são incrivelmente calmantes! Assim, ajudam na digestão e ainda não inibem o sono para sua noite ser bem tranquila e disposta para o dia seguinte. 

E aí, curtiu as dicas? Então consulte um especialista para aquedar a sua dieta, para ter uma vida saudável. Está na hora, certo?

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *