Inchaço? Essas Frutas Podem Ajudar!

Quer seja para vestir um vestido favorito que está um pouco apertado ou para se sentir mais confiante nas férias, conseguir uma barriga lisa rapidamente é fácil – se você souber o que comer. Assim, o Blog da Unic traz alguns alimentos que diminuem o inchaço.

Chá de gengibre e hortelã

Em primeiro lugar, adicione um pouco de gengibre ralado na hora a uma xícara de chá de hortelã-pimenta e um pouco de limão espremido, que acalma e inicia a digestão ao mesmo tempo.

Iogurte de coco com mirtilo

Tão simples e muito fácil no intestino. Em suma, os mirtilos hidratam e fornecem fibras para manter os alimentos em movimento.

Smoothie de aveia com canela

Misture 200ml de água ou leite de arroz com algumas colheres de aveia, uma xícara de framboesas e 1 colher de chá de canela. Como resultado, facilita a constipação e regula o açúcar no sangue para matar os desejos por açúcar. 

Omelete de espinafre e tomate

Bata 2 ovos e frite levemente no azeite, depois adicione um punhado de espinafre e 1 tomate. Logo depois, sirva com um pouco de pão de fermento – uma guloseima para acalmar o estômago!

2 fatias de melancia ou melão

A melancia é um diurético natural e uma boa fonte de potássio, que pode ajudar a equilibrar os níveis de sódio e diminuir o inchaço.

Macarrão Espiralizado de Maçã e Canela

Espiralize uma pequena maçã (mantendo a casca para fibras que auxiliam a digestão) e adicione 1 colher de chá de canela e um pouco de arroz ou leite de amêndoa.

3 ou 4 palitos de aipo com purê de abacate

O aipo é diurético e rico em potássio. Os abacates contêm ácidos graxos essenciais para ajudar a reduzir o colesterol e também são ricos em fibras.

Foto Destaque: Divulgação/ R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *