Skip to content
Inchaço? Essas frutas podem ajudar!

Quer seja para vestir um vestido favorito que está um pouco apertado ou para se sentir mais confiante nas férias, conseguir uma barriga lisa rapidamente é fácil – se você souber o que comer. Assim, o Blog da Unic traz alguns alimentos que diminuem o inchaço.

Chá de gengibre e hortelã

Em primeiro lugar, adicione um pouco de gengibre ralado na hora a uma xícara de chá de hortelã-pimenta e um pouco de limão espremido, que acalma e inicia a digestão ao mesmo tempo.

Iogurte de coco com mirtilo

Tão simples e muito fácil no intestino. Em suma, os mirtilos hidratam e fornecem fibras para manter os alimentos em movimento.

Smoothie de aveia com canela

Misture 200ml de água ou leite de arroz com algumas colheres de aveia, uma xícara de framboesas e 1 colher de chá de canela. Como resultado, facilita a constipação e regula o açúcar no sangue para matar os desejos por açúcar. 

Omelete de espinafre e tomate

Bata 2 ovos e frite levemente no azeite, depois adicione um punhado de espinafre e 1 tomate. Logo depois, sirva com um pouco de pão de fermento – uma guloseima para acalmar o estômago!

2 fatias de melancia ou melão

A melancia é um diurético natural e uma boa fonte de potássio, que pode ajudar a equilibrar os níveis de sódio e diminuir o inchaço.

Macarrão Espiralizado de Maçã e Canela

Espiralize uma pequena maçã (mantendo a casca para fibras que auxiliam a digestão) e adicione 1 colher de chá de canela e um pouco de arroz ou leite de amêndoa.

3 ou 4 palitos de aipo com purê de abacate

O aipo é diurético e rico em potássio. Os abacates contêm ácidos graxos essenciais para ajudar a reduzir o colesterol e também são ricos em fibras.

Foto Destaque: Divulgação/ R7

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *