Skip to content
Gordura no braço? Exercite-se e beba água

Um dos locais mais ”indelicados” de ter gordura para algumas pessoas é no braço. Em suma, o apelo pela perda fica maior na hora de dar aquele tchauzinho para alguém. Mas, o Blog da Unic traz algumas dicas que podem te auxiliar e tirar a flacidez dos braços.

Exercícios para perder gordura

O treinamento de resistência, quando combinado com uma dieta saudável, pode ajudar na perda de peso e na definição muscular. Portanto, não tenha medo de adicionar faixas de resistência e pesos leves de mão ao seu treino.

Treinos baseados em cardio, como o boxe, também são bons para esculpir braços mais fortes e magros, porque queimam calorias enquanto forçam o músculo a fazer mudanças.

Não quer se inscrever para uma academia? Experimente exercícios de peso corporal que enfoquem os braços em casa. Pense em tríceps, flexões e pranchas.

Beba Água

A desidratação não é apenas ruim para nossos níveis de energia, mas pode aumentar o desejo por lanches açucarados. Assegurar que você bebe água suficiente enquanto faz dieta e tenta perder peso é essencial.

Não apenas mantém você hidratado, mas também ajuda a manter um sistema digestivo e intestinal saudável e realmente ajuda você a se sentir mais satisfeito. Todos nós já estivemos em uma posição quando pensamos que estamos com fome, mas na verdade estamos apenas com sede e garantir que você se mantenha hidratado e beba muito líquido irá prevenir essa sensação e impedirá que você busque lanches desnecessários.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *