Skip to content
chá de amora

O chá de amora tem grandes benefícios para a saúde. Isso porque a fruta é derivada de uma planta anti-inflamatórias e antioxidantes. Além de poder a consumir fresca ou em sucos ou sobremesas. Pode-se consumir infusionadas e tomadas para aumentar a imunidade.

Para o que serve o chá de amora?

O chá de amora é muito saboroso e conta com propriedades que ajudam a melhorar a saúde. Isso porque são ricos em vitaminas e minerais. Dessa maneira, pode a utilizar para tratar desconfortos e os sintomas como diabetes, resfriados ou problemas nos vasos sanguíneos. Além disso, é rica em fibras, potássio, antioxidantes, ferro e vitaminas B, C, E e K.

Os benefícios

Diversos nutrientes do chá de amora fazem com que ele tenha muitos benefícios. Dessa maneira, o mesmo tem diversos benefícios. Entre eles, está a ajuda a emagrecer, por ter capacidade diurética e reguladora intestinal. Além disso, reduz a inflamação, por conta das sua propriedades anti-inflamatórias.

Alivia também as cólicas menstruais e favorece o tratamento da garganta, boca e pele. Ainda, previne o envelhecimento por fortalecer o tratamento de inflamações da garganta, boca e pele. Ajuda também no tratamento de infecções e protege os ossos, isso por ser rica em minerais essenciais. Por fim, previne também a anemia – por contar com muito ferro e vitamina C.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *