Como Perder Peso Pedalando: 6 Dicas Essenciais

Procurando perder peso andando de bicicleta? Aqui está um guia rápido para perder peso e melhorar sua pilotagem. Independentemente de você ser um piloto amador que está começando no esporte ou um profissional experiente que está procurando aumentar sua relação peso / potência, é muito provável que você queira perder peso pedalando e ser mais leve e magro.

A perda de peso através do ciclismo pode ser conseguida aplicando-se algumas técnicas simples dentro e fora da bicicleta, como comer regularmente e comer menos, bem como fazer o que você come e como você se exercita realmente conta.

No entanto, perder peso pedalando pode exigir muita paciência, autocontrole e aproveitar ao máximo o seu tempo. A menos que você já esteja com seu peso ideal para corrida, perder alguns quilos extras é a maneira mais rápida e fácil de aumentar sua velocidade, especialmente se você estiver subindo algumas colinas. Aqui estão algumas de nossas principais dicas sobre como perder peso ao pedalar.

1. Coma regularmente

Seguir uma rotina diária de três refeições por dia significará que você terá menos probabilidade de lanchar e comer demais depois de perder uma grande refeição.

Você pode garantir que conseguirá isso estabelecendo planos de refeições semanais organizados e concluindo as compras semanais .

Isso também significa que você evita qualquer tentação ao ir ao supermercado todos os dias para comprar o jantar. Além disso, tem muito mais eficiência em termos de tempo, dando-lhe tempo livre extra para andar de bicicleta!

2. Coma menos

Isso pode parecer ridiculamente óbvio, mas é uma questão de fato, se você quiser transferir esses quilos. Mas você pode se ajudar com alguns truques mentais extras, como servir porções menores enchendo pratos menores, em vez de encher pratos grandes de comida.

Lembre-se de que leva vários minutos para o cérebro sinalizar ao estômago que está cheio e não precisa de mais comida. A desidratação às vezes pode ser mal interpretada como fome, então, se você começar a sentir uma pontada de fome durante o dia, beba um copo d’água e veja se sente a diferença.

3. Limite alimentos e bebidas com alto teor de gordura e açúcar

Mais uma vez, este pode parecer um ponto óbvio quando se trata de perda de peso, mas apesar de seus evidentes fatores nutricionais negativos. É muito provável que esses alimentos sejam altamente calóricos e não satisfaçam substancialmente seus desejos de fome.

Então, em vez de mastigar aquela barra de chocolate no meio da manhã, troque-a por um pedaço de fruta e tente cozinhar algumas receitas saudáveis. Ou imediatamente após um passeio em vez de uma bebida gaseificada para satisfazer seu desejo de açúcar, tome uma bebida de recuperação para ajudar a repor os estoques diminuídos de proteínas e carboidratos.

Este é um dos perigos de perder peso, pois é importante garantir que você está queimando gordura em vez de apenas perder músculos. Garantir que as fibras musculares danificadas sejam assistidas nutricionalmente o ajudará a conseguir isso.

4. Reduzir o consumo de álcool

O álcool é um dos principais fatores que podem contribuir para o ganho de peso desnecessário. Geralmente é um ataque em três frentes, com bebidas alcoólicas altamente calóricas acumulando calorias vazias.

O teor de álcool também pode alterar seus sentidos sobre a situação e o quanto você realmente bebeu, o que pode levar a um maior consumo do próprio álcool. O que também pode levar à compulsão alimentar, que acumula calorias adicionais. Todos os três cenários são uma receita para ganho de peso fácil.

5. Evite abastecer na bicicleta se não for necessário

Pode ser uma das coisas mais atraentes sobre andar de bicicleta, mas quando se trata de perda de peso, é vital não se entregar ao consumo desnecessário de carboidratos, a menos que você realmente precise. Qualquer viagem de menos de uma hora não deve exigir que você beba ou coma nada além de uma garrafa de água.

Depois disso, você só vai precisar de cerca de 60-90g de carboidratos por hora para evitar quedas enquanto não consumir demais. Uma maneira fácil de evitar essa tentação é levar apenas os alimentos e bebidas necessários para um passeio.

6. Faça o seu deslocamento diário contar

O deslocamento diário costuma ser uma parte inevitável da vida cotidiana; no entanto, essa rotina diária é a oportunidade perfeita para aumentar sua quilometragem semanal.

Sempre que tiver a chance de pegar a estrada, você deve aproveitar ao máximo, porque cada quilômetro conta. Nos meses de verão, voltar para casa por um caminho mais longo ou por uma rota mais íngreme é uma ótima maneira de acumular ainda mais milhas.

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

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