Skip to content
Sexo: andar de bicicleta melhora sua vida sexual

A maioria de nós sabe que sexo é uma coisa boa, mas nem todos sabem o que é realmente bom para sua saúde geral. Na verdade, o sexo regular pode realmente prolongar sua vida. Mas o Dr. Michael Roizen, que preside o Instituto de Bem-Estar da Clínica Cleveland, diz:

“O homem típico que tem 350 orgasmos por ano, em comparação com a média nacional de cerca de um quarto disso, vive cerca de quatro anos mais”, mas descobertas semelhantes também foram reveladas para mulheres.

Então, o ciclismo pode melhorar sua vida sexual? Bem, constrói alguns grupos musculares bastante essenciais. O Dr. Matthew Forsyth, urologista e entusiasta ciclista de Portland, Oregon, comentou:

“Todos esses músculos [trabalhados na bicicleta] são usados ​​durante a relação sexual. Quanto mais desenvolvidos esses músculos, mais longa e mais atlética será a relação sexual”.

Adicione a isso – graças a passar muito tempo exibindo todos os caroços e protuberâncias na lycra colante – os ciclistas tendem a se sentir bastante confortáveis ​​em sua própria pele, e você tem uma receita para sucesso.

E aí, borá fazer atividades para melhorar seu desempenho sexual? Então comece o mais rápido possível.

Foto Destaque: Divulgação / Getty

This Post Has 3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *