Skip to content
Atividade física pode aumentar seus níveis de energia

O exercício tem definição como qualquer movimento que faz seus músculos funcionarem e requer que seu corpo queime calorias. Assim, existem muitos tipos de atividade física, incluindo natação, corrida, caminhada e dança, para citar alguns. Dessa maneira, ser ativo traz muitos benefícios à saúde, tanto física quanto mentalmente. Pode até ajudá-lo a viver mais. Ademais, o Blog da Unic fala sobre como ela pode aumentar seus níveis de energia.

Atividade física pode aumentar seus níveis de energia

O exercício pode ser um verdadeiro impulsionador da energia para pessoas saudáveis, bem como para aquelas que sofrem de várias condições médicas.

Assim, um estudo da National Library of Medicine descobriu que seis semanas de exercícios regulares reduziram a sensação de fadiga em 36 pessoas saudáveis ​​que relataram fadiga persistente.

Além disso, o exercício pode aumentar significativamente os níveis de energia para pessoas que sofrem de síndrome da fadiga crônica (CFS) e outras doenças graves.

Na verdade, o exercício parece ser mais eficaz no combate à SFC do que outros tratamentos. Assim, incluindo terapias passivas como relaxamento e alongamento, ou nenhum tratamento.

Além disso, demonstrou aumentar os níveis de energia em pessoas que sofrem de doenças progressivas, como câncer, HIV / AIDS e esclerose múltipla.

Conheça aqui na Unicpharma o Ashwagandha, ideal para aumentar os níveis de energia e também a força muscular!

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *