Skip to content
4 frutas que auxiliam na perda de peso

Você sabia que as frutas também são um lanche inteligente que pode ajudar na perda de peso. Assim, veja algumas opções no Blog da Unic para se alimentar bem sem sair da sua dieta.

Romã

Em primeiro lugar, romãs são um complemento delicioso para saladas e pratos saborosos como o cuscuz, mas essas sementes suculentas também estão repletas de uma grande variedade de antioxidantes. Além disso, contêm fibras, proteínas, folato, potássio, flavonóides, vitamina C, vitamina B6, vitamina K, polifenóis e fósforo.

Abacate

Tecnicamente falando, o abacate é uma fruta. E eles contêm gorduras saudáveis ​​que o preenchem e contribuem para a perda de peso. Ademais, também são ricos em vitaminas B e potássio. Isso não tornou a torrada de abacate ainda mais saborosa?

Abacaxi

Enquanto isso, o abacaxi, embora incrivelmente delicioso, também pode ajudar na digestão e curar inflamações. Assim, a fruta doce pode saciar o mais doce dos gulosos, tornando-se uma ótima escolha ao reduzir o açúcar.

Limão

Ah limão. Um ingrediente essencial em todos os tipos de cozinhas e pratos e provavelmente uma das frutas para perder peso mais versáteis que existem. A água com limão tem sido usada há muito tempo como uma forma refrescante de começar o dia e aumentar o seu metabolismo.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *