Skip to content

Cuidados simples que trazem beleza e saúde

Para começar o nosso trabalho, vamos cuidar um pouco da nossa postura. Abra o peito para aliviar as tensões das costas e alongue o pescoço para aliviar o contorno do rosto e suavizar as tensões faciais.

1º Passo

Pode ser em frente ao espelho ou sentada confortavelmente em uma cadeira. Respire profundamente e sinta o ar até o topo da cabeça. Segure alguns instantes e solte suavemente. Repita por mais 3 vezes. Este trabalho ajuda a reorganizar o peito, alivia a ansiedade e proporciona o equilíbrio para o corpo. Se você fez em frente ao espelho, poderá observar a diferença no seu corpo. O ideal para este trabalho é preparar o ambiente com uma música tranqüila, acender uma vela com aroma de sua preferência e preparar um chá tapando-o com um pires ou uma chaleirinha.

Depois, aspirar o aroma do chá profundamente e tomar uma xícara. O chá pode ser de sua preferência.

2º Passo

Friccionar as mãos deixando-as quentes e, simplesmente, tocar o rosto – sentir as penugens e perceber a sensibilidade da pele. Sinta o calorzinho das mãos e imagine a energia do sol invadindo o seu rosto e tomando conta do seu corpo. Toque suavemente os olhos e descanse por alguns segundos.

Depois, pressione com as mãos vários pontos do rosto, não importa qual, mas toque-se, sinta o alívio do toque da pressão dos dedos e perceba o seu rosto reviver.

Toque ao longo das orelhas para suavizar a tensão do maxilar. O rosto possui 500 pontos de reflexos que vão agir estimulando os nossos órgãos internos.

Você perceberá as mudanças que esta atitude trará para o seu bem-estar, auto estima e para a sua vida.

Voltar

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *