Skip to content
Beijar queima calorias e tonifica os músculos faciais

Em suma, beijar, independentemente de quem você está beijando, pode ter um impacto positivo em seu bem-estar emocional e físico. Como resultado, faz com que ambas as partes se sintam bem consigo mesmas e pode ajudar a fortalecer relacionamentos de todos os tipos, então beije e beije com frequência. É bom para você! Então, veja benefícios no Blog da Unic.

Quanto mais você beija, mais você contrai e tonifica os músculos faciais

O ato de beijar pode envolver de 2 a 34 músculos faciais. Assim, beijar com frequência e usar esses músculos regularmente funciona como um treino para o rosto – e para o pescoço, se você realmente gosta, vai para cima!

Isso pode ajudar a firmar os músculos faciais. Exercitar os músculos faciais também pode aumentar a produção de colágeno, o que contribui para uma pele mais firme e com aparência mais jovem.

Beijar queima calorias

Usar os músculos faciais também queima calorias. Você pode queimar de 2 a 26 calorias por minuto, dependendo de quão apaixonadamente você beija. Este pode não ser o melhor regime de treino se você está tentando perder peso, mas com certeza é melhor do que suar no aparelho elíptico!

Então, agora você sabe de alguns benefícios importantes de beijar. Assim, chame seu parceiro (a), ficante ou amigo e vá beijar!

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images 

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *