Skip to content
Os 8 melhores óleos essenciais para disfunção erétil

Antes de mais nada, se você está procurando uma maneira natural de tratar a disfunção erétil, pode considerar o uso de óleos essenciais. Em suma, a utilização pode ajudá-lo a relaxar se conectar com mais intimidade. Portanto, o Blog da Unic traz os melhores no mercado.

1. Ylang Ylang

O óleo essencial de Ylang Ylang atua em alguns níveis para ajudar a tratar a DE. Assim, possui propriedades eufóricas que proporcionam uma sensação de bem-estar e aumento da autoestima. Ademais, o Ylang ylang é usado para tratar a frigidez, depressão e ansiedade.

2. Rose

O óleo de rosa demonstrou aliviar a depressão e ajudar no relaxamento em estudos com animais e humanos. Assim sendo, um pensamento afrodisíaco para trazer felicidade e autoconfiança que pode ajudar na sensualidade. Como resultado, aumenta a libido e a produção de esperma e testosterona.

3. Lavanda

Enquanto isso, muitas vezes a lavanda acaba sendo o primeiro óleo essencial que as pessoas recorrem para vários problemas de saúde.

Aliás, em estudo feito pela American Academy of Neurological and Orthopedic Surgeons, o cheiro combinado de lavanda e torta de abóbora teve o maior efeito no fluxo sanguíneo peniano em voluntários do sexo masculino. Todavia, o tamanho do estudo era pequeno, com apenas 31 participantes. Portanto, estudos maiores são necessários, mas os 30 cheiros testados aumentaram a excitação dos homens.

4. Alecrim e lavanda

Por outro lado, em um estudo de 2015, os óleos essenciais de alecrim e lavanda reduzem os danos à função reprodutiva e o estresse oxidativo em ratos diabéticos. Além disso, também tiveram um efeito positivo nos níveis de testosterona e na qualidade do esperma. Dessa maneira, acredita-se que isso esteja relacionado às propriedades antioxidantes dos óleos.

Manter um estilo de vida saudável anda de mãos dadas com a melhora de sua função sexual. Crie uma rotina que lhe permita comer bem e fazer exercícios pelo menos algumas vezes por semana e converse com seu médico sobre o que mais você pode fazer.

Foto Destaque: Divulgação / iStock

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *