Skip to content
Água com limão é benéfico para saúde

A água com limão há muito é elogiada como uma bebida milagrosa para a saúde. Com muitos optando por trocar o café da manhã por um pouco de água com sabor. Em suma, existe alegações que incluem a capacidade da água de limão de impulsionar seu metabolismo. Ademais, ajuda a clarear a pele e ajudar na perda de peso, tudo parece bom demais para ser verdade.

Então, adicionar um pouco de limão à água realmente faz alguma coisa além de dar à água um sabor cítrico? O Blog da Unic traz para você.

Embora beber água com limão seja benéfico porque tem poucas calorias, aumenta a hidratação e pode promover uma sensação de saciedade, todos esses são benefícios de beber água sem sabor.

Claro que, se você gosta de beber, como forma de obter líquido suficiente no tempo quente, pode ser útil. Portanto, se você é alguém que, de outra forma, não gosta de beber água pura, adicionar um pouco de limão é uma maneira simples de ajudar a estimular a hidratação.

No entanto, além disso, embora muitas vezes seja alocada uma forma de ‘limpar’ o fígado, não há ciência para apoiar isso. Assim, o fígado não precisa de ‘limpeza’.

Levar em consideração os efeitos do ácido do limão em seus dentes. Como com qualquer coisa, consumir com moderação. Embora isso não seja uma grande preocupação se você estiver apenas saboreando uma fatia ímpar na água. Ademais, se estiver particularmente cauteloso em saborear a guloseima de frutas cítricas, enxágue a boca com água normal depois.

Foto Destaque: Divulgação / Getty

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *