Ao tentar perder gordura, o tipo de corpo é muito importante tanto para a…
Um déficit calórico é necessário para a perda de peso. Isso significa que você precisa queimar mais calorias do que consome.
Por muitos anos, acreditou-se que uma redução de 3.500 calorias por semana resultaria em 0,45 kg de perda de gordura. No entanto, pesquisas recentes da Pubmed mostram que o déficit calórico necessário varia de pessoa para pessoa.
Você pode sentir que não está comendo muitas calorias. Mas, na verdade, a maioria de nós tende a subestimar e subestimar o que comemos.
Em um estudo de duas semanas, 10 pessoas obesas relataram consumir 1.000 calorias por dia. Os testes de laboratório mostraram que eles estavam realmente ingerindo cerca de 2.000 calorias por dia.
Você pode estar consumindo muitos alimentos saudáveis, mas também ricos em calorias, como nozes e queijo. Observar o tamanho das porções é a chave. Por outro lado, diminuir muito a ingestão de calorias pode ser contraproducente.
Estudos com dietas de muito baixas calorias que fornecem menos de 1.000 calorias por dia mostram que elas podem levar à perda muscular e desacelerar significativamente o metabolismo.
Consumir muitas calorias pode impedi-lo de perder peso. Por outro lado, poucas calorias podem causar uma fome voraz e reduzir o metabolismo e a massa muscular.
Confira também o suplemento Morosil aqui na UnicPharma para a gestão do peso, da gordura abdominal, diminuição do colesterol, ação de antioxidante e muito mais!
Foto Destaque: Divulgação / Getty Images
Farmacêutico
Licenciado em Farmácia pela Universidade Paulista – UNIP – 2018
Profissional com 14 anos de Experiência em Farmácia de Manipulação,
após formação atuante como Responsável Técnico, com Inscrição no Conselho Regional de Farmácia N.89527
[…] contra a retenção de líquidos e boas opções para aumentar o metabolismo, ajudam a acelerar a perda de peso, além de proporcionar um bom funcionamento do […]
[…] Estes compostos podem ser grandes aliados para quem busca mudanças físicas, como o aumento ou perda de peso. Por isso, quando falamos em hormônios, sabemos que eles possuem uma infinita importância para o […]
[…] para tratar a disfunção erétil. No entanto, também ganhou fama ao ser usada para a ajuda na perda de peso (ou de gordura). Atualmente, existem diversos estudos sobre a mesma, inclusive detalhando os seus […]