Skip to content
unhas fortes

Compre aqui o melhor antifúngico para unhas para auxiliar no tratamento da micose. Confira somente na Unicpharma!

Saber como ter e manter unhas fortes e saudáveis pode ser o desafio para muitas pessoas. Além disso, com a rotina do dia a dia e a correria do cotidiano, os cuidados podem acabar sendo complicados. Contudo, é mais que possível mantê-las lindas e fontes.

Dessa maneira, o cuidado mais essencial é cuidar de dentro para fora. Durma bem, por pelo menos oito horas, beba água e tenha uma boa alimentação. Assim, com isso bem cuidado, é possível que, assim como o corpo e mente, as unhas também fiquem saudáveis.

Enquanto isso, no corre-corre diário, é comum esquecer as unhas acabem ficando enfraquecidas e quebradiças. Além disso, as cutículas sempre revelam as peles levantadas nos cantos dos dados. Dessa forma, com apenas alguns hábitos simples e fáceis é possível resolver isso.

O cuidado mais essencial é escolher bem o esmalte. Sempre procure um produto bom, de qualidade e que não vá prejudicar as unhas. Aposte nos que, além de deixá-las lindas e coloridas visualmente, também consiga proporcionar cuidados, como a hidratação e fortalecimento. Assim, dê preferência aos esmaltes com vitamina E, proteínas e cálcio – que também protegem da escamação.

Outro ponto muito importante é em relação às cutículas, que precisam estar bastante hidratadas. Dessa forma, aposte em ceras, hidratantes e/ou óleos, evitando aqueles peles chatas que acabam se levantando. Além disso, consegue mantê-las fortes e bonitas. Além disso, sempre, após acordar e antes de dormir, aplique o produto.

Foto destaque: Divulgação/Beleza e Saúde

This Post Has 2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *