Skip to content
Frutas que ajudam no emagrecimento

As frutas favoritas não são apenas embaladas com vitaminas e minerais necessários para um corpo saudável, muitas também são ricas em fibras (o que ajuda a manter uma digestão saudável) e com baixo teor de gordura e calorias. Assim, um lanche muito mais inteligente para manter na bolsa do que barras de cereais açucaradas. Dessa maneira, confira algumas delas no Blog da Unic.

Confira também o suplemento Morosil aqui na UnicPharma para a gestão do peso, da gordura abdominal, diminuição do colesterol, ação de antioxidante e muito mais!

Maças

Em primeiro lugar, nada grita “outono” tanto quanto as maçãs (e todas as atividades e guloseimas associadas a elas). Desse modo, a fruta do outono é rica em antioxidantes – especificamente vitamina C, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e pode até diminuir o risco de câncer. Além disso, as maçãs são ricas em pectina prebiótica, que ajuda a alimentar as bactérias intestinais e pode ajudar a reduzir o colesterol.

Figos

Na estação agora, esta fruta de outono é uma fonte sólida de fibra, que pode ajudar a diminuir o colesterol, promover o controle do açúcar no sangue, prevenir a constipação e mantê-lo se sentindo saciado por mais tempo. Os figos também contêm potássio, o que ajuda a controlar a pressão arterial.

Peras

As peras são um lanche nutritivo, satisfatório e barato. A fruta saborosa contém quase um quarto da ingestão diária de fibras (mantendo-o regular) e também contém vitamina C.

Kiwi

Essas frutas peludas podem ser pequenas, mas são uma potência antioxidante. Eles têm baixo IG, são cheios de fibras e nutrientes densos, com bastante vitamina C, vitamina E e ácido fólico.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *