Skip to content
Dia do Profissional da Beleza - 5 dicas de produtos para cabelo, barba, pele e unhas

No Brasil, a Lei Nº 12.592, publicada em de 19 de janeiro de 2012, institui o Dia Nacional do Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador. Portanto, o Blog Unic traz para vocês cinco produtos para cabelo, barba, pele e unhas, numa clara homenagem ao Dia do Profissional da Beleza.

Dia do Profissional da Beleza – 5 dicas de produtos para cabelo, barba, pele e unhas

5 – Pomada de Barbatimão (Esteticistas)

Antes de mais nada, os esteticistas podem indicar aos seus cliente o uso deste produto excelente para cicatrização. Amplamente empregada na medicina caseira na maioria das regiões do país, decerto a Pomada de Barbatimão é indicada contra tratamento de feridas e escaras, inflamações da pele, controle de infecções em escaras e sua cicatrização, ação bactericida e cicatrizante e diminuição das lesões de úlceras varicosas.

4 – Minoxidil 5% (Cabeleireiros e Barbeiros)

Obviamente que todo cabeleireiro e barbeiro de respeito conhece o Minoxidil 5% com propilenoglicol favorece um crescimento capilar renovado. Entretanto, existem produtos de crescimento capilar e existe o Minoxidil 5% com propilenoglicol. Assim, a mais recente revolução em tecnologia de crescimento capilar renovado! Usa os materiais de nível de pesquisa com a mais elevada pureza, que se traduzem no tratamento mais eficaz contra queda de cabelo e crescimento capilar renovado disponível no mercado atualmente.

3 – Caneta Minoxidil para Sobrancelhas (Maquiadores)

Decerto os maquiadores (as) agora tem um aliado: caneta Minoxidil para sobrancelhas.  A loção de Minoxidil age normalizando e estimulando o crescimento dos pelos na região da sobrancelha, proporcionando volume e deixando ela mais espessa, longe de falhas. Indicado especialmente para as mulheres. Pelo formato de uma caneta, essa loção apresenta praticidade e conforto na hora da aplicação.

2 – Fluconazol + Terbinafina (Manicures e Pedicures)

As manicures e pedicures tem no Fluconazol em associação com a Terbinafina uma fórmula muito famosa por sua potente ação antifúngica, que auxilia no tratamento e prevenção de micose nas unhas. Assegura unhas mais bonitas e bem cuidadas. Previne manchas e deformações nas unhas. Assim, combate crescimento de uma grande gama de fungos patógenos (amplo espectro). Além disso, sua forma vem em base esmalte, que assegura conforto na aplicação, com rápida secagem e absorção dos ativos nas unhas.

1 – Ácido Hialurônico 1% gel creme (Depiladoras e Esteticistas)

Por fim, temos o Ácido Hialurônico 1% gel creme que não tem uma recomendação exata para depilação, mas, sim, para hidratação da pele. Assim, é um dos mais importantes componentes da derme envolvidos nesta função, devido à sua elevada capacidade de retenção de água. Aplicado topicamente, forma um filme hidratante sobre a epiderme, que ajuda a compensar a perda de água, melhorando as condições da pele e proporcionando desta forma elasticidade, firmeza, viscosidade, suavidade e uma superfície mais homogênea. Mas, além disso, combate rugas, envelhecimento da pele, olheiras, além de hidratação geral.

Portanto, confira mais produtos da UnicPharma na seções abaixo:

This Post Has 2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *