Usar Rímel

As sobrancelhas são elementos importantes para a boa composição do olhar e do rosto como um todo. O problema é que muita gente sofre com áreas falhas, principalmente por conta da retirada excessiva de pelos do local. Para contornar o quadro, o melhor é usar um rímel próprio para o crescimento dos pelos da região.

O produto tem ativos especiais que estimulam o desenvolvimento dos bulbos. Com mais circulação e vasodilatação, a sobrancelha volta a ficar cheia. Mas para conseguir isso, é essencial saber como usar rímel da forma adequada. Veja as dicas e tire as suas dúvidas!

Aplique na sobrancelha na direção do crescimento

O aplicador dessa fórmula é bem parecido com o produto tradicional para cílios, então seu uso é relativamente fácil. Mas para que tudo dê certo, deve-se realizar um movimento de baixo para cima, pegando toda a sobrancelha.

O objetivo é fazer com que o produto chegue a todas as “extensões” da região, sem deixar nenhum ponto que fique sem crescimento de pelos. Dê uma atenção extra para onde estiverem as falhas, já que são os pontos mais importantes para absorver o produto.

Além disso, tome cuidado para não aplicar em outras partes, como na pálpebra ou na testa. Lembre-se de que os componentes vão estimular o crescimento dos fios, o que pode fazer com que pelos nasçam em pontos indesejáveis do rosto.

Procure usar rímel todos os dias

A consistência é uma das chaves para o sucesso desse tratamento. Com a aplicação reiterada, os fios vão se desenvolver aos poucos e ganhar a força necessária para preencher a área de interesse.

Então, não adianta achar que basta usar rímel uma vez para já ver os resultados na manhã seguinte. Em vez disso, mantenha a disciplina e aplique todos os dias, em horários como antes da hora de dormir.

Se houver a recomendação, você pode suspender o uso por algumas semanas. Mas, normalmente, a repetição inicial já será suficiente para que tudo volte novamente a crescer.

Mantenha a região limpa

Outro ponto importante é que não basta usar rímel e pensar que somente a fórmula influencia no crescimento. Além de ter bons hábitos, como manter uma alimentação balanceada, é preciso garantir que a área tenha as condições adequadas de limpeza.

Para não impedir o crescimento de novos fios, sempre faça a higienização, ao esfregar levemente sabão neutro e lavar. Também é relevante não deixar restos de produtos, como maquiagem e lápis de preenchimento, ao final do dia. Assim, os folículos ficam livres para crescer.

Tenha muito cuidado com seus olhos

Essa região é bem delicada, e usar rímel para crescimento dos fios exige uma atenção extra com os olhos, que não devem entrar em contato com a fórmula de crescimento. É por isso que o aplicador é no estilo tradicional, já que há menos riscos de o produto escorrer.

Faça a aplicação aos poucos, em vez de tentar pegar muito líquido de uma vez. Deixe que a pele absorva bem e sempre fique de olho para que essa região sensível não seja afetada.

Usar rímel para crescimento de sobrancelhas é uma ótima saída para evitar falhas no local. Depois de adquirir um produto de qualidade, aposte na aplicação adequada e na área de interesse. Assim, os resultados vão aparecer em algumas semanas.

Já que a limpeza é tão importante, aproveite e descubra como remover a maquiagem dos olhos do modo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *