Skip to content

Como ter unhas fortes e saudáveis!

Saber como ter unhas fortes e saudáveis pode ser um desafio para muitas pessoas, principalmente por conta da nossa rotina sempre tão intensa que acabam não proporcionando tempo de considerar todos os cuidados que gostaríamos!

No corre-corre diário é muito comum que nossas unhas acabem ficando mais enfraquecidas e quebradiças, sem falar das cutículas que acabam revelando àquelas peles levantadas nos cantos do dedo!

Conseguir vencer esse tipo de problema, embora exija um pouco do nosso tempo, não precisa ser visto como algo complicado! Pelo contrário!

Na verdade, para poder contornar tal situação tudo o que precisamos é considerar a adoção de alguns hábitos essencialmente simples e muito fáceis de serem feitos.

Tais cuidados vão desde a escolha do esmalte que será usado até o cuidado com a hidratação!

Como ter unhas fortes e saudáveis – escolha o esmalte certo!

Pode parecer bobagem, mas saber escolher o esmalte adequadamente pode agregar um grande diferencial para suas unhas, sabia?

É importante que o produto escolhido também atribua cuidados às suas unhas e não somente cumprir a função de colori-las!

Dê preferencia aos esmaltes que possuam vitamina E, bem como proteínas e cálcio – todos ajudam a manter as unhas mais fortalecidas e ainda protegem da descamação!

Mantenha as cutículas hidratadas!

Recorra ao uso de ceras, hidratante e também óleos, pois esses produtos ajudarão a evitar que aquelas peles chatas acabam se levantando e ainda manterá suas unhas mais fortes e bonitas.

Sempre que for lavar as mãos ou antes de ir dormir aplique esse tipo de produto e sinta a diferença em poucos dias!

Sua alimentação é fundamental!

O que você come se reflete drasticamente na beleza das suas unhas, pele e cabelos e por isso é importante ter atenção aos alimentos que você consome no seu cotidiano.

Para saber como ter unhas fortes e saudáveis invista no consumo de alimentos ricos em cálcio, como o leite, peixes e também vegetais com cor mais escura! Ferro e vitaminas também são bem vindos!

Para conhecer alguns produtos para suas unhas clique aqui

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *