Skip to content

Adeus, Celulite

Dizer “Adeus, celulite” pode ser mais fácil do que muitas pessoas imaginam, sabia?

Isso porque é totalmente possível acabar com a celulite tipo 1 em apenas uma semana, desde que se realize um tratamento diário que deve incluir alguns aspectos determinantes para bons resultados.

Para tanto, o caminho mais assertivo é adotar determinados hábitos saudáveis, como considerar uma alimentação adequada, fazer uma boa hidratação da pele e também praticar atividades físicas de forma regular.

As sessões de drenagem linfática também são grandes aliadas nesse processo, bem como tratamentos estéticos como no caso da lipocavitação, radiofrequência e também endermoterapia, entre outros.

 

Adeus, celulite – como esse problema pode surgir?

Em geral, a celulite pode ser causada em decorrência do acumulo de gordura localizada no bumbum e também nas pernas.

O problema também pode estar associado ao excesso de líquidos e toxinas em uma determinada região do corpo!

Infelizmente não existe qualquer tipo de tratamento único que permita exterminar essas marcas tão incomodas de forma efetiva e definitiva!

Porém, é possível conseguir eliminar as chamadas celulites do tipo 1, desde que se siga todas as indicações necessárias.

É possível também transformar as celulites do tipo 2 e 3 em grau 1, pois isso ajudará a conseguir elimina-las de sua vida.

 

Como identificar o seu tipo de celulite?

Para poder ter essa resposta é preciso fazer uma analise da região afetada – para tanto, pode-se recorrer à ajuda de um espelho.

A observação também pode ser feita por uma outra pessoa, sendo que esse é o caminho mais indicado em grande parte dos casos.

Depois, é necessário pressionar uma parte da perna ou do bumbum para poder ver como se dá a alteração da pele – é dessa maneira que se poderá identificar o tipo de grau!

Não há formula mágica para dizer “Adeus, celulite” e sim uma mudança de hábitos que devem ser adotados para garantir resultados de forma gradual, por isso cuide de sua alimentação, pratique exercícios e mantenha a pele sempre hidratada!

Para conhecer produtos contra celulite e estrias clique aqui

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *