Skip to content
Cílios finos e curtos? Confira o que pode solucionar seu problema

Cílios volumosos são um elemento muito importante na beleza do rosto. São o detalhe que valoriza o nosso olhar. Por isso, muitas mulheres com cílios finos procuram soluções para obter cílios mais longos e grossos.

Existem muitas opções hoje em dia para fornecer soluções para esse problema. No entanto, nem todos são igualmente eficientes e convenientes a longo prazo. Então confira agora no Blog da Unic.

O que faz com que os cílios caiam?

Em primeiro lugar, é muito importante identificar porque os cílios podem cair. Às vezes é apenas um problema genético, como pode acontecer com o cabelo. No entanto, existem outros fatores que podem contribuir para a queda dos cílios, como por exemplo:

  • O uso excessivo de maquiagem é uma das principais causas de queda e fraqueza dos cílios. O uso de rímel de baixa qualidade, modelador de cachos e máscaras à prova d’água tendem a tornar o cabelo mais fino, levando à sua perda. Também é importante não ir para a cama maquiado para que os cílios possam se oxigenar adequadamente.
  • As deficiências nutricionais , como a má absorção de alguns nutrientes essenciais, impedem o crescimento do cabelo e podem levar à queda do cabelo. Assim, é vital incluir vitaminas A, B e E, minerais como magnésio, cobre, ferro e muitas proteínas.
  • O estresse contínuo , assim como com o cabelo, pode fazer com que os cílios caiam. Não existe tratamento que possa prevenir o estresse, a menos que a causa direta que está causando esse desequilíbrio emocional seja controlada.
  • As alterações hormonais e os desequilíbrios que causam também podem enfraquecer os cílios porque regulam muitos dos processos do nosso corpo.

Por que usar uma máscara alongadora?

Em suma, os fatores de crescimento são mediadores biológicos naturais obtidos por um processo nanotecnológico. Assim, atuam sobre os processos de reparo, regeneração e estímulo da proliferação celular dos folículos capilares, através da formação de novos folículos e melhorando a sua vascularização.

Desse modo, agem na nutrição, proliferação e diferenciação celular, proporcionando o crescimento acelerado de fios mais fortes e espessos. A sua tecnologia permite uma maior permeação dos seus ativos, garantindo resultados rápidos, prolongados e duradouros. Através da formação de novos folículos e um novo plexo vascular, os Fatores de Crescimento têm ação comprovada no crescimento de cílios e sobrancelhas. Em suma, visualizados em poucos dias de uso.

Onde encontrar a melhor máscara alongadora de cílios?

Em síntese, a Unicpharma tem os melhores produtos de beleza, com qualidade e um preço acessível para todos os públicos. Bem como, opções de kit, como a máscara alongadora e preenchimento labial em gloss. Para conferir, clique aqui.

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *