Skip to content
Os benefícios de usar um bom protetor labial

Em suma, se você não sabe quais são os benefícios de um protetor labial e por que deve ter um no bolso ou na bolsa o tempo todo, você vai aprender hoje! Assim, supere a última largada do inverno e dê as boas-vindas à primavera com lábios saudáveis, suaves e beijáveis.

Temos o protetor labial perfeito para você! Apresentado o 2 em 1: protetor e hidratante labial, na UnicPharma. Confira! Para saber mais, clique aqui.

Benefícios do protetor labial

Como resultado, protetor deveria estar na lista de todos os fundamentos da beleza. Se você precisa de mais umidade, nutrição, um toque de cor ou proteção – os benefícios de aplicar garantem a sua satisfação!

Lábios Flexíveis

Todos nós sabemos que os lábios tendem a parecer mais finos e todas as linhas são realçadas em 100% quando estão secas. Manter seus lábios hidratados ajudará a manter seu beicinho rechonchudo e suavizar essas linhas. Bálsamo labial é a chave para manter lábios jovens e flexíveis!

Mantém as novas células da pele protegidas

Quando você dorme, seus lábios aumentam de temperatura para que possam liberar quaisquer toxinas e produzir novas células da pele (aposto que você não sabia disso!). Isso faz com que seus lábios percam a umidade durante a noite, portanto, há grandes benefícios em usar protetor à noite. Aplicar protetor labial antes de dormir irá manter seus lábios bem hidratados enquanto eles liberam as toxinas e as novas células da pele sendo produzidas serão protegidas!

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *