Skip to content
produtos para crescimento de cílios

Os cílios ajudam a emoldurar o olhar e podem complementar a maquiagem de um modo especial. Porém, muitas pessoas reclamam da falta de volume ou mesmo da queda de pestanas. Para resolver o problema, o melhor é recorrer aos produtos para crescimento de cílios.

Eles atuam diretamente na região e permitem que você tenha fios mais longos, fortes e saudáveis. Com ação específica, cada produto exibe vantagens e uma indicação de uso. Ao conhecê-los, fica fácil escolher o mais adequado para você.

Para turbinar essa região, descubra 3 produtos para crescimento de cílios e veja como eles podem ajudar!

1. Use o delineador para crescimento de cílios

Se quiser algo simples de usar e com excelente custo-benefício, o delineador para crescimento de cílios é uma excelente proposta. O nome faz jus ao que ele é, pois é bem parecido com o cosmético que dá origem ao traço desenhado na região. A diferença é que seu aplicador serve para distribuir o produto bem na raiz dos cílios e fortalecer seu desenvolvimento.

Dentro do frasco, há um fluido repleto das chamadas citocinas. São conhecidas como fatores de crescimento: proteínas naturais das células, que estimulam o surgimento de folículos e de novas pestanas. Ou seja, torna possível acelerar o incremento dos fios.

Ele também serve para aumentar a vasodilatação, de forma a desenvolver a circulação e a nutrição local. Com uso diário na raiz dos fios, se trata de um dos melhores e mais práticos produtos para crescimento de cílios.

2. Aproveite a latanoprosta para cílios e sobrancelhas

A latanoprosta para cílios e sobrancelhas tem um componente natural em sua fórmula e que funciona com o “antagonista” de um produto utilizado por pacientes com glaucoma. Quem tem essa condição ocular costuma aplicar uma substância para redução da pressão intraocular, mas que também diminui a espessura e a força dos cílios.

Com a descoberta da eficácia da latanoprosta, esse equivalente sintético da prostaglandina f2-alfa passou a ser usado mesmo por quem não tem glaucoma. Como não apresenta contraindicações nesse sentido, ajuda a desenvolver as pestanas e tem importante papel no desenvolvimento capilar.

Por isso, mais que ser um dos produtos para crescimento de cílios, também é indicado para as sobrancelhas. Seu uso promove novos folículos e fortalece os fios, o que gera resultados potencialmente melhores. A aplicação é diária e deve ser feita desde a raiz dos cílios ou sobrancelhas. Depois de aberto, o produto deve ser mantido refrigerado.

3. Utilize a latanoprosta turbo para cílios e sobrancelhas

Versão ainda mais potente que o anterior, a latanoprosta turbo para cílios e sobrancelhas tem uma adição principal importante: o Minoxidil. Trata-se de mais um componente para favorecer o desenvolvimento de pelos, um grande aliado para estimular a região.

Além disso, a fórmula conta com alguns fatores de crescimento. A combinação é perfeita para garantir vasodilatação, nutrição, novos folículos e fortalecimento dos fios. Trata-se, portanto, de um dos melhores produtos para crescimento de cílios.

Tudo isso leva a um aumento no volume de pestanas, sobrancelhas sem falhas e fios que caem com menos frequência. A aplicação é feita duas vezes por dia, na base dos fios. A refrigeração após o primeiro uso é essencial.

Os produtos para crescimento de cílios incluem componentes naturais e com eficácia comprovada. Assim, basta seguir todas as indicações e obter os resultados que tanto espera.

E para evitar novas quedas dos cílios, extrair os resíduos após se maquiar é um procedimento indispensável. Por isso, veja como remover a maquiagem do olho sem erro!

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *