De Quanta Proteína Os Ciclistas Precisam?

Está confuso sobre a quantidade de proteína necessária, de onde obtê-la e quando tomá-la? Nós temos as respostas. Assim, a proteína teve uma reputação irregular ao longo da última década. Menos de dez anos atrás, o carboidrato era rei e a proteína era considerada uma fonte de energia que poderia resultar em um volume desnecessário. Porém, mais recentemente, tornou-se nutricionalmente moda aumentar a ingestão de proteínas para diminuir os carboidratos. E assim, perder peso.

Em toda essa conversa sobre o papel da proteína no ganho e perda de peso, parece que a função mais importante foi perdida: essencial para o processo de síntese de proteína muscular.

Além disso, é um bloco de construção essencial para incluir em sua dieta. É crucial para a recuperação e sem ele você não pode colher os benefícios do árduo trabalho realizado. Mas de quanto os ciclistas precisam?

Quanta proteína você deve incluir em sua dieta?

A ingestão proteica recomendada para adultos é de 0,75g por quilograma de peso corporal, por dia. No entanto, para atletas – que quebram os músculos e precisam reconstruí-los para adaptação ao treinamento – os nutricionistas geralmente recomendam de 1,2 a 2,2g por kg de peso corporal, por dia.

Aliás, se você está em um estágio de treinamento intensivo, vale a pena olhar para o topo da escala. Assim, para garantir que você está recebendo a proteína de que seu corpo precisa para se reparar antes da próxima sessão.

Se você pretende perder peso, pode usar os dias de recuperação – quando as necessidades de carboidratos são menores – para diminuir a ingestão de carboidratos e aumentar a proteína. Esta abordagem, muitas vezes chamada de ‘nutrição periodizada’, permitirá que você se sacie e garanta uma recuperação adequada, com uma ingestão global de calorias mais baixa.

Independentemente da quantidade que você decida injetar em sua dieta, lembre-se de distribuí-la. Seu corpo não pode usar mais do que 0,3 kg – ou 20 g (o que ocorrer primeiro) – de proteína por vez.

Uma boa ideia ingerir uma dose de 0,3g / kg de peso corporal ou 20g de proteína o mais rápido possível após o treino. Mas o resto, espaçado ao longo do dia entre as refeições e lanches.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *