Skip to content

Conheça os iogurtes amigos do regime

Eles são uma ótima opção para o final da tarde e ainda colaboram com o bom funcionamento do organismo. Sem contar que os iogurtes são uma delicia e podem, inclusive, aparecer acompanhados com frutas deliciosas, tudo para deixar sua vida mais doce e gostosa.

Mas alguns potinhos são recheados com uma dose para lá de extra de calorias. Para que você nem passe perto deles, separamos algumas opções que podem encher sua geladeira sem oferecer riscos para o regime. Confira.

Batavo sabor Pêssego: integrante da Linha Pense Leve da Batavo. Uma ótima opção para acompanhar o lanche da tarde sem aumentar s quantidade de calorias. Até o cheirinho é uma delicia.

Corpus Salada de Frutas: Leve, saboroso e com formulação saudável que, além de 0% de gordura, não contém adição de açúcares. Contém o exclusivo VitaCal, uma combinação de Cálcio e Vitaminas A e D que corresponde, no pote de 96 gramas, a 22% das necessidades diárias de um adulto

Leco Light de Abacaxi: Com 0% de gordura, o produto é obtido pela fermentação do leite desnatado e pasteurizado, por adição dos fermentos lácticos Lactobacillus, adicionado de pedaços de fruta abacaxi e edulcorantes.

Vigor desnatado: O mais simples e conhecido dos iogurtes. Fica uma delicia quando acompanhado com frutas. Só tome cuidado: muitas pessoas acabam lotando o potinho de açúcar, o que defasa a dieta.

Activia de Cereja e Aveia: No clima das festas de final de ano, Activia Cereja dá um toque de requinte ao dia-a-dia de quem se preocupa com o intestino preguiçoso. É uma alternativa deliciosa para iniciar 2009 com bom humor e com o regime em dia.

Batavo Cremoso: Nas versões cremosas de morango (que vem em bandeja de 540 g, dividida em seis potes com 35 kcal por unidade) e ameixa (na mesma embalagem e com 44 kcal por pote). Há também o iogurte desnatado com mel, em bandeja de 440 g, com quatro unidades de 44 kcal cada.

Iogurte líquido Leco Light Ameixas e Cereais: As gorduras passam longe do produto, que apresenta deliciosos pedaços de ameixas frescas e secas, sem contar os cereais que dão um toque especial de sabor.

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *