Skip to content
O que devo ingerir para perder gordura no braço?

Um dos locais mais ”indelicados” de ter gordura para algumas pessoas é no braço. Em suma, o apelo pela perda fica maior na hora de dar aquele tchauzinho para alguém. Mas, o Blog da Unic traz alguns alimentos que podem te auxiliar e tirar a flacidez dos braços.

Aumente a ingestão de proteínas

Concentrar-se na perda de peso geral, em vez de apenas direcionar seus braços, é a chave para tonificar. Portanto, opte por alimentos que mantêm os desejos sob controle se você está tentando emagrecer.

Comece o dia com um café da manhã cheio de proteínas. Ovos, abacate e espinafre na torrada não apenas têm um sabor delicioso, mas vão enchê-lo até o almoço. Precisa de algo rápido pela manhã? Opte por manteiga de amendoim em duas fatias de torrada integral para um terço de sua ingestão de proteínas antes das 10h.

Adicione alimentos integrais 

Carboidratos refinados como macarrão branco, pão branco e cereais matinais não têm valor nutricional e prejudicam os níveis de açúcar do corpo, deixando seu corpo ansiando por mais comida.

Opte por grãos integrais saciantes. O arroz integral, a massa integral e o pão com sementes fornecem ao corpo o combustível de que precisa, enquanto o abastecem para que você não pegue a lata de biscoitos.

Por fim, é importante salientar que os alimentos vão apenas ajudar a perder gordura. Assim, para a alimentação fazer ainda mais efeito, seria fundamental a prática de exercícios físicos.

Foto Destaque: Divulgação/Pinterest

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *