Skip to content
Minoxidil

O Minoxidil é o queridinho de quem quer um maior crescimento de cabelos, barba e sobrancelhas. O seu uso estimula a circulação da região onde foi aplicado, ativando o crescimento dos fios. Isso acontece porque aumenta o calibre dos vasos sanguíneos. Confira motivos para usar a solução:

1- Dar um fim às falhas

Uma sobrancelha bem alinhada e um barba bem preenchida são o sonho de quem tem falha. Para isso, o Minoxidil é um dos grandes aliados. Isso porque o produto pode dar um fim com um breve período de tempo de uso.

2- Fortalecer os fios

Quem tem fios enfraquecidos entende a dificuldade em conseguir um bom e saudável crescimento. Contudo, o Minoxidil é um grande aliado nessa questão. O produto alarga o folículo capilar, fazendo com que o pelo nasça mais grosso e forte, crescendo de maneira mais uniforme.

3- Combater a calvície

Por muitos anos, quem sofria com calvície tinham poucos métodos para solucionar o problema. No entanto, o Minoxidil chegou para ajudar quem sofre com essa questão. O produto impede quedas de cabelo, além de fazer crescer novos pelos. Contudo, vale lembrar que o medicamento só funciona em folículos vivos. Assim, depende da situação de cada pessoa.

4- Fácil aplicabilidade

O Minoxidil tem diversas formas de aplicação. Logo, cada pessoa pode encontrar a melhor maneira de se adaptar ao uso do produto. Dessa forma, o medicamento pode-se encontrá-lo través de spray ou conta-gotas. Vale lembrar que não deve ser utilizado de forma injetável.

5- Aumenta a oxigenação na raiz

A oxigenação capitar é um processo importante para o crescimento do cabelo. Assim, as células mortas retiram-se, desobstruindo os poros. Além disso, dá-se um fim ao sebo e sujeira que pode se instalar no couro cabelo. Dessa maneira, o Minoxidil ajuda na oxigenação, trazendo melhores resultados para o crescimentos dos fios.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *