Treino na academia: medicamentos que podem aumentar seu rendimento
Treino Na Academia

Praticar exercícios físicos, seja na academia, caminhadas e corridas ou outros esportes, traz-nos inúmeros benefícios à saúde. Dedicar-se a um bom treino na academia, por exemplo, favorece muito essa questão.

A Unicpharma fornece uma grande gama de medicamentos que funcionam como auxílios, complementando práticas saudáveis em sua rotina. Muitos desses reforços são voltados a quem procura obter resultados satisfatórios na academia. Confira alguns deles a seguir!

1. Use a vitamina A para auxiliar o treino na academia

Um de nossos medicamentos voltados a quem treina em academias é o Vitamina A 10000 UI. Essa vitamina tem papel fundamental na lactação, reprodução e formação dos hormônios esteróides. Ela reforça os revestimentos celulares de todos os tecidos de nossos corpos.

A vitamina A também contribui para a saúde da pele, além de ser um excelente antioxidante. Ela é essencial para todos nós e é encontrada com abundância  nos seguintes alimentos: brócolis, cenoura, damasco, fígado, couve, pimentão verde, batata-doce e espinafre.

Portanto, para complementar seu treino na academia, conte com os benefícios desse medicamento em relação à imunidade, por exemplo. Assim como à pele, ao sistema reprodutor, aos ossos e dentes, olhos e prevenção de cálculo renal.

2. Ganhe energia e combata o stress com o Astragalus

O Astragalus é perfeito para combater as infecções virais, gripes em geral e até mesmo a Influenza. Ele também é um imunomodulador, aumentando seus níveis de histamina. Funciona, ainda, contra edemas e diarreias crônicas, assim como sangramentos uterinos anormais. Além do auxílio no processo da quimioterapia e o combate ao stress e à fadiga.

Entre seus benefícios principais, destacamos a proteção contra radicais livres; o aumento nos níveis energéticos do organismo; o apoio nas funções hepáticas saudáveis; e o auxílio à imunidade de maneira geral. É uma ótima forma de reforçar o treino na academia e tirar dele o maior proveito possível!

3. Conheça as propriedades musculares do Follidrone

Você sabe o que é miostina? Trata-se de uma proteína do nosso organismo que impede o devido desenvolvimento muscular. Sua presença provoca níveis reduzidos massa magra, que é o músculo. 

O Follidrone trabalha reduzindo a miostatina do nosso corpo, favorecendo o ganho de massa muscular. Perfeito para quem quer ganhar músculos e defini-los.

Também recomendamos o medicamento para o ganho de força nos músculos, a queima de gordura e para emagrecer. Ele auxilia, ainda, na diminuição da fadiga muscular. Uma de suas ações é a construção de novas fibras nos músculos. Além da transformação da gordura branca em gordura marrom, relacionada ao aumento da musculatura e da força.

4. Confira um ótimo regulador de atividades cerebrais

Outro medicamento que pode complementar eficientemente seu treino na academia é o Gaba 400mg. GABA é um neurotransmissor cuja função é controlar nossas atividades cerebrais. Ele trabalha, ainda, na regulagem da tonificação dos músculos, sendo recomendado também para perder peso.

Esse neurotransmissor atua em nossos neurônios regulando a sua excessiva excitação, causada por estímulos externos. Por isso, esse suplemento é altamente indicado para quem sofre de ansiedade, por exemplo. Entre seus benefícios está a regulação do apetite, fator crucial para quem deseja emagrecer. O que ajuda muito na eficácia dos treinos!

Esses medicamentos, como você pode ver, favorecem de várias formas a melhor aptidão para o treino na academia. Amenizando fatores como stress e fadiga e  complementando demandas vitamínicas ou proteicas, você atinge performances mais satisfatórias. Sem contar as prevenções a doenças diversas, outra propriedade desse tipo de suplemento.E aí, curtiu saber mais sobre como funcionam os complementos fitness? Então, compartilhe essas dicas com seus amigos das redes sociais. Passe o conhecimento adiante, as pessoas ficarão muito gratas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *