O poder dos olhos delineados - Blog Unicpharma
Delienador

O poder dos olhos delineados

Lápis para olhos ou delineadores marcam a expressão do olhar e evidenciam ainda mais o formato dos olhos. Qualquer que seja o produto, não há maquiagem bem feita que não tenha um bom delineador nos olhos! Uma das maquiagens mais antigas, os traços nos olhos seduzem e transmitem sensualidade. Mas, qual a diferença entre os traços feitos pelo lápis e pelo delineador líquido? Os traços feitos com lápis oferecem um efeito mais esfumado enquanto os delineadores líquidos marcam os olhos de maneira mais precisa.

Não há receitas milagrosas ou técnicas elaboradas para a aplicação de um delineador bem marcado. Tudo é uma questão de prática! Você pode optar pela aplicação clássica deste traço, que deixa o canto externo mais largo que o interno, deixando os olhos mais amendoados. Não se esqueça de fazer os traços bem junto á raiz dos cílios! Outra dica é nunca puxar os olhos para a aplicação deste produto, porque quando você soltar a pálpebra o traço ficará todo serrilhado.

Se você ainda não tem muita habilidade com o delineador líquido, prefira o lápis!

Aplique-o da mesma maneira que o delineador líquido, e com o auxílio de uma esponjinha ou pincel, esfume para suavizar ainda mais o traço. O canto interno dos olhos poderá ser marcado com os olhos abertos, o que deixa um acabamento perfeito!

Além do lápis e do delineador, você também poderá fazer traços com uma sombra. È simples: molhe um pincel fino na água e tire o excesso. Pegue uma sombra preta com o pincel e aplique sobre a raiz dos cílios! Com o tempo você ficará craque na aplicação do lápis e poderá ir facilmente para o delineador líquido que tanto ama! Não há Diva no cinema sem um bom traço de delineador.

Lembre-se: a prática leva à perfeição!

 

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *