O Botox é aprovado pela FDA para tratar enxaquecas crônicas, pois pode reduzir a…
O creme anticelulite é um excelente produto para quem deseja ter uma pele mais lisinha e bonita. Sua fórmula é rica em componentes que alcançam as camadas profundas da pele e ajudam a eliminar as toxinas acumuladas sob a epiderme. Seus resultados são melhores, vale observar, quando é associado a uma boa alimentação e práticas de atividades físicas.
Mas, além disso, é fundamental saber quantas vezes usar o produto. O uso adequado permite aproveitar ao máximo suas propriedades e até diminuir o tempo necessário para começar a ver as mudanças no corpo.
Para não ter dúvidas, descubra qual é a melhor frequência de uso do creme anticelulite!
Afinal, quantas vezes usar o produto?
Pode parecer que quanto mais vezes você aplicar o creme, mais ele vai trazer bons resultados sobre a celulite. No entanto, o ideal é se manter dentro do limite indicado nas instruções de cada pomada. A quantidade recomendada já será suficiente para alcançar boas mudanças e ainda garante o rendimento esperado do produto.
Alguns trazem a indicação de aplicação 2 vezes ao dia, como pela manhã e à noite, antes de dormir. Outros recomendam o uso em apenas um momento do seu dia. Então, vale a pena conferir as instruções direitinho para entender como obter os melhores resultados. No entanto, há outras regras para conseguir a pele mais bonita.
Qual é o momento ideal para usar o creme anticelulite?
Já que a frequência não é o único aspecto para conhecer, é hora de entender qual é a hora certa de fazer a aplicação. Para maximizar a absorção da pele, o ideal é usar o creme logo após o banho.
Os poros estão dilatados e se a água estiver morna, é ainda melhor para potencializar os resultados. Então, é possível passar logo depois do banho à noite, por exemplo, e deixar que a pele absorva durante esse período.
Dependendo de sua rotina, você também pode aplicar após atividades físicas. Se tiver exigido bastante das pernas nos exercícios, use o creme anticelulite para aproveitar a circulação sanguínea intensa na região.
Como passar corretamente?
O próximo passo para obter as mudanças desejadas é com a aplicação e o uso dos movimentos adequados. Não basta apenas passar o creme anticelulite e esperar que ele faça efeito.
Em vez disso, faça movimentos circulares e com uma leve pressão. Passe do meio para os lados e, depois, de baixo para cima. Vá do abdômen às coxas internas e externas; e não se esqueça do quadril e bumbum.
Ao fazer dessa forma, você estimula a circulação, favorece a quebra de gordura e potencializa a absorção da substância.
Como escolher o produto ideal?
Se quiser obter os melhores resultados, deve-se contar com o creme anticelulite que tenha a fórmula certa. Por isso, faça uma escolha cuidadosa para que o tratamento seja efetivo para seu caso. O ideal é que ele sirva para firmar e otimizar o aspecto da pele, bem como para ajudar na eliminação de gordura.
Para potencializar o uso, os manipulados são ótimas escolhas. Feitos apenas com os ingredientes necessários, garantem máxima eficiência e mais rapidez de ação. Procure uma empresa segura, com variedade de produtos e selos de autenticidade. Assim, você tem segurança e melhores resultados.
O creme anticelulite deve ser usado diariamente, na frequência certa e do modo adequado. Com essas dicas, é possível conquistar pernas ainda mais bonitas e com aspecto liso!
Quer outras dicas para cuidar bem do corpo e da aparência? Assine a nossa newsletter e não perca as novidades.
This Post Has 0 Comments