Skip to content

Esses pratos podem ser mais leves do que os acompanhamentos típicos do dia de peru, mas com certeza não têm gosto. Fazemos exatamente essas receitas todos os anos em minha casa, e as pessoas gostam mais delas do que das versões clássicas carregadas de açúcar e aditivos.

Este ano, experimente prepará-los para você e seus entes queridos. Não se surpreenda se você se converter.

1. Caçarola De Bacon E Feijão Verde

Jamais esquecerei o primeiro ano em que decidi fazer esta caçarola de feijão verde “mais saudável”. Meu marido insistiu para que eu também fizesse o tradicional com o verso da lata de cebola frita francesa, caso não desse certo.

Depois de experimentar os dois, minha família concordou que minha versão era muito mais saborosa e agora é a única maneira de comermos caçarola de feijão verde.

2. Caçarola De Inhame E Abóbora

Esta doce caçarola foi inspirada em um prato que minha irmã, IFBB Bikini Pro Ruthie Harrison, fez no ano. É realmente decadente o suficiente para ser servido como sobremesa!

Gostamos dos nossos cobertos com marshmallows totalmente naturais, sem aditivos estranhos ou corante alimentar – sim, eles realmente existem! – mas você também pode deixá-los para uma versão com baixo teor de açúcar.

3. Purê De Batata Vermelha Com Alho

Esse purê de batata é sempre um sucesso. Eu gosto dos meus um pouco irregulares, mas eles também são maravilhosos e cremosos. Ninguém vai se importar nem um pouco com o fato de você ter usado iogurte grego cheio de proteínas em vez de manteiga. Na verdade, o leve sabor do iogurte é sempre um sucesso!