Skip to content
pele saudável

Uma pele incrível é o desejo de todo mundo. Contudo, a mesma acaba sofre com os danos do cotidiano. Assim, ter e manter uma rotina de cuidados é mais que importante. No entanto, também existem truques para quem quer ter um rosto ainda mais viçoso.

Dessa maneira, além de dormir e se manter descansado ao longo do dia e usar protetor solar no cotidiano, é essencial investir em cuidados com produtos. Sendo assim, a hidratação se faz necessária para deixar a pele saudável e com aquele aspecto sedoso. Assim, é importante apostar em óleos hidratantes ou manteigas corporais. Estes dois ajudam na maciez da pele.

Outro fator importantíssimo é a esfoliação. Dessa forma, ajuda na renovação celular, fortificando e eliminando todas as impurezas do dia a dia. Contudo, deve-se cuidar para não exagerar. Em excesso, pode prejudicar, fazendo com que a pele fique fragilizada.

Outro grande vilão da pele linda e saudável é dormir de maquiagem. Isso fez com que as partículas de oleosidade e poluição deixem os poros do rosto obstruídos. Dessa maneira, proíbem a renovação celular. Assim, é importante investir em uma boa limpeza de pele, que acaba eliminando a sujeira, junto dos cravos e espinhas que acabam surgindo.

Por fim, o mais importante de todos: BEBA ÁGUA! Não é novidade para ninguém o quão importante a água é para o organismo. Não só para a saúde interna, quanto para a interna. Assim como precisa-se hidratar com cosméticos, é preciso consumir água para deixar fora bem também. Por isso, toma mais de dois litros de água ao longo do dia.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *