Skip to content
minoxidil

O Minoxidil é o queridinho de quem quer um maior crescimento de cabelos, barba e sobrancelhas. O uso do produto estimula a circulação da região onde foi aplicado, ativando o crescimento dos fios. Isso acontece porque aumenta o calibre dos vasos sanguíneos.

Assim, quem tem fios enfraquecidos entende a dificuldade em conseguir um bom e saudável crescimento.  Dessa maneira, o Minoxidil é importantíssimo e pode ser um grande amigo para quem quer, enfim, dar um adeus às falhas e ajuda também na queda de cabelo.

Tudo isso acontece porque o produto alarga o folículo capilar, fazendo com que o pelo nasça mais grosso e forte. Dessa maneira, então, os fios podem crescer de maneira uniforme. Logo, é possível dar tchau às falhas que aparecem nas barbas, sobrancelhas e até no cabelo.

Além disso, o Minoxidil aumenta a oxigenação capilar, um processo muito importante para o crescimento dos fios. Assim, as células mortas retiram-se. Ou seja, é possível desobstruir os poros. Além disso, o produto consegue dar um fim ao sebo e às sujeiras que pode se instalar no couro cabelo. Dessa maneira, ajuda na oxigenação, trazendo melhores resultados para o crescimentos dos fios.

E tudo isso vem com fácil aplicabilidade. Isso, pois o Minoxidil tem diversas formas de aplicação. Ou seja, cada pessoa pode encontrar a melhor maneira de usar o produto. Dessa forma, pode-se encontrá-lo através de spray ou conta-gotas. No entanto, vale lembrar: o Minoxidil não deve ser utilizado de forma injetável.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *