Skip to content
Água com limão pode ajudar na perda de peso

A água com limão há muito é elogiada como uma bebida milagrosa para a saúde. Com muitos optando por trocar o café da manhã por um pouco de água com sabor. Em suma, existe alegações que incluem a capacidade de impulsionar seu metabolismo. Ademais, ajuda a clarear a pele e ajudar na perda de peso, tudo parece bom demais para ser verdade.

Então, adicionar um pouco de limão à água realmente faz alguma coisa além de dar à água um sabor cítrico? O Blog da Unic traz para você.

Pode ajudar na perda de peso?

Vamos direto ao ponto: não há evidências de que beber água com limão pode ajudar na perda de peso. No entanto, como ela é uma bebida de baixa caloria, trocar seu chá açucarado normal ou suco de fruta por água com limão significa que você está consumindo menos calorias e, portanto, reduzindo a ingestão geral de calorias.

Em termos de perda de peso, infelizmente não há poção mágica que você possa beber – é realmente o caso de comer de forma saudável, consistente, desfrutar de alguns exercícios e ouvir seu corpo.

Resumindo, beber água com limão não revolucionará sua jornada para perder peso, no entanto, não há mal nenhum em dar um upgrade na água com um aperto de vez em quando. Se encoraja você a beber mais água, certamente não é uma coisa ruim, embora não ajude diretamente na perda de peso.

Foto Destaque: Divulgação/Getty

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *