UnicPharma faz Treinão de Outubro Rosa em parceria com Gerson Doria Academia - Blog Unicpharma
UnicPharma Faz Treinão De Outubro Rosa Em Parceria Com Gerson Doria Academia

Uma das academias mais prestigiadas de Santo André e região, a Gerson Doria Academia, fundada em 1957, recebeu no último sábado (10) a presença de atletas da UnicPharma para um Treinão de Outubro Rosa. O treinão visava a conscientização do exercício físico, sua importância para a saúde e prevenção do câncer de mama. A Old School Gym contou com a presença das atletas:

Sob a orientação de profissionais de Educação Física, Mulher Pedra, Elaine Vitta, Bianca e Lori fizeram parte do treino. O treinão teve o quadríceps como ênfase, iniciando com aquecimento na cadeira extensora. As meninas fizeram diversos tipos de treinos, leg press, avanço, mas todos sob orientação.

As atletas também mandaram um recado sobre a prevenção ao câncer de mama. Todas deram seu parecer, tanto as que fazem o auto-exame, quanto as que vão ao médico para fazer a mamografia. “O auto-exame, quando se tem prótese, é mais difícil de fazer. Portanto, eu recorro ao auxílio de um médico”, relatou Lorena.

A voz das mulheres na luta contra o câncer de mama

Elaine Vitta bradou sobre a importância de manter uma rotina alimentar equilibrada, praticar exercícios físicos e ir ao médico de forma regular como práticas simples de prevenção que pode-se fazer no dia a dia:

“Você pode começar a se cuidar desde sempre. Praticar exercícios, mantendo uma boa alimentação, uma rotina anual ao ginecologista. Se cuidar, se amar e pensar em sua saúde em primeiro lugar”.

Já Bianca Aléxia enfatizou que tudo começa no treino: “Um dos principais cuidados são esses: se prevenir, treinar, cuidar da saúde, tanto física quanto mental, mas também utilizar os produtos da UnicPharma, como nós, e isso já é muita coisa!”. Por outro lado, Mulher Pedra frisou que são nos pequenos detalhes da rotina que vemos a diferença:

“Cuidando da alimentação, do nosso organismo, dando esse cuidado para nossa parte interna, é um passo e tanto a favor da prevenção. Mas não só neste mês de outubro, como também pode ser feito todo mês e a qualquer dia do ano. Mas temos que enfatizar este mês de campanha para fazer algo mais forte e que possa ir até a casa do público esse acesso as informações”.

Por fim, Lorena mandou um recado para todas as mulheres: “Amor próprio, cuidar do zelo, pois não é só por uma roupa e falar: ‘estou linda, vim treinar’. É se cuidar, se alimentar certinho, tomar manipulados… Super indico UnicPharma, mudou minha vida! E antes de amar o próximo, se amar 100%!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *