skip to Main Content

Veja uma resenha completa do Lactobacillus Gasseri e entenda como ele funciona

Não há dúvidas de que a Lactobacillus Gasseri possui forte impacto sobre a região intestinal, através de ações benéficas como a regulação da microbiota intestinal ou a inibição do crescimento dos níveis de leptina plasmática. Portanto, o consumo desta bactéria probiótica é essencial para uma vida mais saudável.

O uso deste probiótico, frente a uma alimentação saudável, promove muitas vantagens, inclusive no tratamento à obesidade.

Na verdade, este gênero de bactérias presentes em nosso organismo também são indispensáveis para manter a imunidade corpórea, regular o intestino, dentre várias outras benesses.

Ao introduzi-la ao seu dia a dia, você poderá cuidar da saúde do intestino de forma eficiente e acessível.

Como este probiótico age no corpo humano?

Sua ação contra a obesidade está relacionada ao processo de oxidação dos ácidos graxos, aumento do GLUT4 – que transporta a glicose – e a moderação dos níveis de insulina.

Percebeu-se que os níveis séricos, ou seja, a quantidade de tais ácidos na corrente sanguínea, abaixaram, contribuindo para menores riscos de diabetes mellitus 2 e quadros de obesidade.

Logo, adultos que têm a tendência à obesidade ou ao ganho de peso facilitado, ganham um aliado na luta contra o sobrepeso.

Descubra já os benefícios da bactéria Lactobacillus Gasseri:

Melhora e cura do ambiente intestinal;

Redução de peso e dos níveis de gordura subcutânea;

Diminuição da gordura abdominal;

Auxílio aos intolerantes à lactose;

Minimização dos níveis de glicose;

Facilitação da ação insulínica;

Otimização do processo digestivo;

Promove maior absorção de nutrientes.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.