Skip to content
Pontas Duplas (Foto: R7)

Em suma, as máscaras capilares são tratamentos de condicionamento profundo que ajudam a restaurar a umidade capilar e fortalecer os fios. Além disso, são ótimos para esconder pontas duplas e melhorar a aparência geral do cabelo.

Assim, os condicionadores leave-in geralmente são aplicados em cabelos limpos e levemente secos com uma toalha. Ademais, cortar o cabelo durante a aplicação pode ajudá-lo a aplicar o condicionador corretamente da raiz às pontas.

Dessa maneira, você pode encontrar máscaras de cabelo e condicionadores sem enxágue na maioria das drogarias e lojas de produtos de beleza. Aliás, que tal fazer os seus próprios? Ao preparar seu próprio condicionador, opte por ingredientes que ajudem a nutrir seu cabelo:

Óleo de amendoa doce

Extraído das amêndoas, o óleo de amêndoas doces é hidratante e não deixa os cabelos pesados. Pode ser usado puro como um condicionador leave-in ou esfregado no cabelo úmido. Um bônus adicional? O cheiro é ótimo!

Pantenol

Pantenol é um subproduto do ácido pantotênico (vitamina B-5). Ajuda a fortalecer os cabelos, reter a umidade e melhorar a textura dos cabelos danificados. O pantenol costuma ser o ingrediente principal em muitas máscaras e condicionadores capilares.

Óleo de argan

O óleo rico de argan vem dos grãos de árvores de argan nativas do Marrocos. O óleo é profundamente hidratante e dá brilho ao cabelo. Para usar nas pontas duplas, esfregue várias gotas no cabelo úmido ou seco e penteie.

Além disso, a UnicPharma tem diversos produto manipulados que com certeza vão te ajudar muito na hidratação e crescimento de seu cabelo, confira clicando aqui. 

Foto Destaque: Divulgação / R7

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *