Skip to content

Na busca por uma vida longa e saudável, muitas pessoas recorrem a suplementos dietéticos para aumentar o seu bem-estar. Embora devamos ter cuidado ao discutir os potenciais benefícios destes suplementos, a investigação científica esclareceu como certos suplementos de superalimentos podem apoiar vários aspectos do nosso bem-estar e podem desempenhar um papel de apoio na manutenção da saúde geral.

1. Cinco Vitaminas De Frutas E Vegetais Por Dia: Uma Fonte De Nutrientes

Cinco vitaminas de frutas e vegetais por dia fornecem uma maneira conveniente de garantir que seu corpo receba uma ampla gama de nutrientes essenciais derivados de alimentos verdes, frutas, vegetais e extratos de frutas vermelhas.

Este suplemento de superalimento de frutas e vegetais é enriquecido com vitaminas de alimentos integrais e minerais essenciais conhecidos por suas propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são moléculas que podem ajudar a combater o estresse oxidativo no corpo, que está ligado ao dano celular e ao envelhecimento. De acordo com um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, os antioxidantes encontrados em frutas e vegetais têm sido associados à redução do estresse oxidativo e à melhoria da função celular.

Esta solução nutricional completa à base de plantas para estilos de vida modernos contém o poder de 5 porções de fitonutrientes de frutas e vegetais em uma única cápsula, fornecendo uma ampla gama de compostos que promovem a saúde, a partir de uma seleção de alimentos ricos em nutrientes, ricos em fibras. , fitonutrientes, vitaminas, minerais e muito mais para apoiar sua jornada de bem-estar.

2. Musgo Marinho Selvagem: Um Tesouro Oceânico Rico Em Nutrientes

Outro suplemento de superalimento intrigante. Este suplemento oferece musgo marinho irlandês cru combinado com algas silvestres e raiz de bardana, criando uma formulação moderna de algas marinhas que é ainda mais enriquecida com espirulina crua artesanal. Esta mistura mineral vegana apresenta algas marrons ricas em nutrientes e algas marinhas superalimentadas provenientes do oceano, que são conhecidas por serem uma boa fonte de vitaminas e minerais essenciais como iodo, magnésio e potássio

Embora sejam necessárias mais evidências científicas em mais ensaios em larga escala, alguns estudos descobriram que esses minerais podem desempenhar um papel em várias funções fisiológicas e metabólicas no corpo, como a regulação da pressão arterial e o apoio à função geral da tireoide.

Além disso, o musgo marinho contém fibra alimentar, que pode ajudar a manter a saúde digestiva. Um estudo publicado em uma revista publicada pela MDPI discute os benefícios potenciais da fibra alimentar na promoção de um microbioma intestinal saudável.

3. Verduras Cruas Multicolágeno: Diversidade De Colágeno Da Natureza

Unindo cinco tipos de colágeno e uma notável variedade de 22 extratos orgânicos de frutas e vegetais, outro que embarca em uma jornada de bem-estar e vitalidade ideais. Este complexo completo de colágeno e suplemento de verduras superalimentares da Codeage oferece uma mistura de peptídeos de colágeno de várias fontes, fornecendo aminoácidos, mas também verduras orgânicas cruas e extratos de frutas integrais. 

Estudos sugeriram que a suplementação de colágeno pode ajudar a melhorar a elasticidade e a hidratação da pele. A inclusão de verduras no suplemento pode oferecer uma fonte de vitaminas e minerais essenciais que apoiam a saúde geral.

Na busca por uma vida saudável, a incorporação de suplementos de superalimentos pode ser considerada um passo proativo para apoiar a saúde e a vitalidade a longo prazo. Embora não possamos associar diretamente estes suplementos à longevidade, eles podem ser vistos como parte de uma abordagem holística ao bem-estar.