Skip to content

Escolhendo o tênis de corrida certo

Com tantas opções no mercado, pode ser difícil decidir qual sapato é o mais adequado para você. Aqui está uma análise dos principais fatores a serem considerados ao selecionar o tênis de corrida ideal. Qual É O Teu Objetivo? O primeiro passo é determinar seus objetivos de corrida. Você está treinando para um triatlo, maratona, corrida de obstáculos, seus primeiros 5 km, corrida em uma pista ou apenas tentando dar a volta no quarteirão algumas vezes? Procure um sapato baseado em: A superfície…

Os 3 principais benefícios das mantas infravermelhas de sauna para saúde e recuperação

As saunas infravermelhas são conhecidas por seus benefícios à saúde, incluindo aumento da circulação sanguínea, sono, antienvelhecimento, desintoxicação e melhora da função imunológica, mas nem todos podem comprar uma sauna, seja por causa da inacessibilidade ou do custo. Isso não significa que os benefícios estejam fora do seu alcance. Com mantas de sauna infravermelha, você pode obter os mesmos benefícios que obteria com uma sauna infravermelha.  Benefícios Da Manta Infravermelha Para Sauna 1. Melhora A Circulação Um dos benefícios das mantas de sauna…

O IMC é uma medida útil de saúde?

A maioria das instalações de saúde utiliza o índice de massa corporal (IMC) como ferramenta de avaliação padrão há muitos anos. Tem sido o método preferido para estimar se uma pessoa está obesa ou abaixo do peso. No entanto, uma vez que este sistema depende apenas da altura e do peso, pode levar os médicos à conclusão errada de que um indivíduo saudável, em boa forma e com maior massa muscular está acima do peso. Por outro lado, um IMC mais baixo não…

3 suplementos de superalimento que podem apoiar a longevidade

Na busca por uma vida longa e saudável, muitas pessoas recorrem a suplementos dietéticos para aumentar o seu bem-estar. Embora devamos ter cuidado ao discutir os potenciais benefícios destes suplementos, a investigação científica esclareceu como certos suplementos de superalimentos podem apoiar vários aspectos do nosso bem-estar e podem desempenhar um papel de apoio na manutenção da saúde geral. 1. Cinco Vitaminas De Frutas E Vegetais Por Dia: Uma Fonte De Nutrientes Cinco vitaminas de frutas e vegetais por dia fornecem uma…

Conheça o colágeno: o segredo da natureza para uma pele radiante e ossos fortes

A Essência Do Colágeno O colágeno é uma proteína fibrosa abundante no corpo humano, constituindo uma porção significativa dos tecidos conjuntivos, pele, cabelos, unhas, ossos e articulações. A sua função principal é fornecer suporte estrutural e resistência a estes componentes vitais, semelhante a um andaime para a arquitetura do corpo. Nos últimos anos, a popularidade da suplementação de colágeno cresceu, chamando a atenção de indivíduos preocupados com a saúde que buscam maneiras de melhorar sua aparência e bem-estar geral. Esta tendência crescente…

Fazendo escolhas inteligentes em suas festas

Não há nada melhor do que aquela época do ano em que as refeições são saborosas e as sobremesas são de abóbora?. Você está planejando saborear isso e eu não o culpo. Veja como aproveitar ao máximo as festas de fim de ano, sem prejudicar o progresso do seu condicionamento físico. Proteína É A Chave Praticamente todo mundo conhece o impacto da proteína no crescimento muscular. Sem uma ingestão adequada, seu corpo não terá os recursos necessários para transformar todo o seu árduo…

3 bombas intestinais que se tornaram mais saudáveis ​​e deliciosas

Esses pratos podem ser mais leves do que os acompanhamentos típicos do dia de peru, mas com certeza não têm gosto. Fazemos exatamente essas receitas todos os anos em minha casa, e as pessoas gostam mais delas do que das versões clássicas carregadas de açúcar e aditivos. Este ano, experimente prepará-los para você e seus entes queridos. Não se surpreenda se você se converter. 1. Caçarola De Bacon E Feijão Verde Jamais esquecerei o primeiro ano em que decidi fazer esta caçarola…

Treino de queima de gordura de 20 minutos

Você não é mediano. Você tem apenas 24 horas no dia, então está aqui para aproveitá-las ao máximo. Você não quer apenas ser o seu melhor, você quer ser o melhor. Você está aqui para mais... mais força, mais resistência, mais resultados e sem desculpas.  Preparar, Definir, Tocha A chave para este conjunto de exercícios é velocidade e forma. Se você deseja queimar gordura, precisa aumentar a frequência cardíaca, mas não em detrimento da boa e segura forma. Sugerimos fazer cada exercício uma vez, certificando-se…

Em que ordem você deve fazer os exercícios?

Existem dois pontos-chave para um treino eficaz: executar cada exercício de forma adequada e estruturar os exercícios em uma ordem correta. Este artigo discutirá algumas estratégias para programar exercícios corretamente, com foco na ordem ideal para os treinos de resistência. Programar a ordem dos exercícios corretamente pode levar a maiores ganhos, energia sustentada durante todo o treino e menor probabilidade de lesões. Comece Com O Exercício Que Você Mais Deseja Para Melhorar A Força Esta dica pode parecer vaga no início,…

Exercícios de braço para mulheres: desenvolva forma, tamanho e força

O dia do braço é constantemente considerado o dia favorito de todos os caras na academia, talvez perdendo apenas para o treino de peito. Porém, como fisiculturista profissional de longa data, acho que a maioria dos homens é culpada de treinar demais os braços – dando-lhes muito mais volume do que precisam para crescer – e assim como muitas mulheres treinam mal os seus. Isto é um infortúnio! Muitas mulheres estão fixadas em como perder gordura nos braços, em vez de construir…

Melatonina

Melatonina: O Guia Completo – O que é, para que serve e como utilizá-la

Nos tempos modernos, a busca por uma vida saudável e equilibrada tornou-se uma prioridade para muitas pessoas. Nesse contexto, suplementos e substâncias naturais têm ganhado destaque, e entre eles, a melatonina emerge como uma das mais discutidas e procuradas. Neste guia completo, exploraremos tudo sobre a melatonina: desde o que é e para que serve, até como utilizá-la de forma eficaz para melhorar a qualidade do sono e promover o bem-estar geral. O que é Melatonina? A melatonina é um…

Tratamento para queda de cabelo

A queda de cabelo é uma preocupação comum para muitas pessoas em todo o mundo. Seja devido ao envelhecimento, genética, estresse ou condições médicas, a perda de cabelo pode afetar a autoestima e a confiança de uma pessoa. Felizmente, existem uma variedade de tratamentos disponíveis para ajudar a combater a queda de cabelo e promover o crescimento capilar saudável. Medicamentos Tópicos e Orais Medicamentos como Minoxidil e Finasterida são comumente prescritos para o tratamento da queda de cabelo. O Minoxidil,…