Skip to content
A proteína não levará a um aumento no tamanho, a menos que seja acompanhada de muito mais calorias; entenda

Os ciclistas têm sido comparados a supermodelos em sua busca por um corpo superfino. Assim, com medo de qualquer coisa que possa torná-los mais pesados. Frequentemente, evitarão o treinamento com pesos, na crença de que isso irá adicionar alguns quilos de músculos pesados. Todavia, ​​que eles não querem carregar em um esporte. Mas o treinamento com pesos inteligente pode melhorar sua potência. Além disso, a estabilidade e ajudá-los a evitar lesões. O mesmo é verdadeiro para proteína.

Como as refeições ricas em proteínas tem com mais frequência associação ao corpo musculoso de um frequentador de academia de musculação. Pode se ver de onde vem o medo de músculos salientes.

Leia mais sobre Proteína 

Aqueles que buscam ganhar músculos realmente precisam de mais proteína. Mas isso precisa ser acompanhado de uma rotina de pesos que inclua pesos pesados ​​em séries curtas. O oposto do que provavelmente recomendado para ciclistas e o ingrediente vitalmente importante: mais calorias.

Um ciclista, idealmente, deve comer 1,2-1,5g de proteína por quilograma que pesa por dia, ao mesmo tempo que atinge suas calorias para manutenção do peso (ou uma pequena redução se estiver procurando perder peso).

Um frequentador de academia que procura ganhar músculos deve comer pelo menos 500 calorias a mais do que precisa por dia para ganhar músculos extras, e ainda vai levar algum tempo para adicionar.

A realidade para os ciclistas é que, se você comer muitas calorias enquanto ingere a proteína adequada, poderá ganhar músculos. Com calorias equilibradas, no entanto, você maximiza a retenção muscular enquanto mantém ou perde a massa gorda dependendo da ingestão de calorias.

A proteína enche, então, se você aumentar isso, terá mais probabilidade de perder peso do que ganhá-lo, pois ficará satisfeito com menos calorias. É tudo uma questão de equilíbrio.

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *