Skip to content
Para apimentar a relação! O que devo dar de Dia dos Namorados?

No Dia dos Namorados, deve haver aqueles clichês cafonas que podem ficar um pouco entediantes. Assim, encontrar algo absolutamente divertido e inovador para fazer no último minuto é muito difícil. Logo, para sair da rotina proverbial, é hora de elevar a barra e experimentar essas ideias impertinentes. Dessa maneira, no Blog da Unic, confira algumas novidades para apimentar sua relação nesta data.

Jogo sexy de curiosidades

Isso funciona melhor quando o seu parceiro (a) e você têm muita história juntos. Assim, comece perguntando um ao outro sobre o relacionamento e o parceiro que receber a resposta errada terá que tirar uma peça de roupa. Você começa a deriva.

Escolha um filme romântico para assistir juntos

Crie o clima de um cinema particular, em sua casa e assista a um filme romântico com seu namorado. Se vocês dois estão se sentindo malvados; você pode escolher um filme adulto.

Sexting

Comece o dia com um sext em vez de texto e não precisa necessariamente ser proibido para menores. Pode ser uma mensagem sexy sobre como vocês estão ansiosos para passar o dia (e a noite) juntos.

Playlist sexy

Crie o tipo de lista de reprodução travessa que tornará o seu Dia dos Namorados ainda mais especial. Você pode até adicionar músicas que são especiais para o seu relacionamento para entrar no clima.

Produtinhos

Para presentear o casal, o Blog da Unic sugere o Kit Completo do Dia dos Namorados da UnicPharma. Assim, clique aqui para saber mais.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *