Skip to content
Veja lanches saudáveis para não sair da dieta

Você sabia que as frutas também são lanches inteligentes que pode ajudar na perda de peso. Assim, veja algumas opções no Blog da Unic.

Melancia

Sente-se inchado à tarde? Pegue uma fatia de melancia. Com seu conteúdo de 92% de água e alto teor de potássio, esta fruta inteligente tem propriedades diuréticas. Ele contém o aminoácido citrulina, que relaxa os vasos sanguíneos e evita que os fluidos vazem para os tecidos próximos, reduzindo assim a retenção de água.

Bananas

As bananas têm uma má impressão porque são mais ricas em açúcar e calorias do que outras frutas. Mas, eles também são uma escolha sábia para seus lanches quando você está tentando perder peso – densos em nutrientes, ricos em fibras e de baixo a médio IG (dependendo da maturação).

Bagas

Morangos, framboesas e amoras ganharam sua reputação de ‘superalimento’ porque são pobres em calorias, cheios de vitaminas e minerais, podem ajudar a diminuir o colesterol e a inflamação. Além disso, você só precisa comer um punhado para colher os benefícios.

Pegue um pacote de frutas vermelhas congeladas para adicionar ao seu smoothie matinal quando eles estiverem fora da estação.

Laranjas

Não negligencie a humilde laranja para manter as dores da fome sob controle. Densa em nutrientes e rica em fibras, esta fruta barata irá saciá-lo rapidamente.

Corte uma laranja inteira e coloque nas rodelas, em vez de optar por um copo de suco de laranja. Você ficará saciado por mais tempo.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *