Saiba como eliminar gordura localizada - Blog Unicpharma
Gordura Localizada

Presente em partes do corpo como barriga, coxas, quadril e glúteos, a gordura localizada incomoda muita gente. Mas não há motivo para preocupação excessiva.

Com algumas providências simples e acessíveis, é possível eliminá-las. O que você precisa é apenas de disciplina e dedicação para colocar cada uma delas em prática.

Quer descobrir como acabar de vez com as gordurinhas chatas e cuidar melhor do seu corpo? Siga as nossas dicas!

Tome mais chá-verde

Se você gosta de chás, é hora de colocar o chá-verde como prioridade no cardápio. Ele ajuda a tratar a gordura localizada por ter substâncias que ajudam a emagrecer e a expelir toxinas nocivas no corpo.

Além disso, é um chá diurético, que diminui inchaços na região da barriga. Você pode optar por misturas com dente-de-leão, chapéu-de-couro e salsaparrilha, além da erva tradicional Camellia sinensis.

Exercite-se diariamente

Fazer exercícios físicos todos os dias é uma iniciativa fundamental para eliminar esse incômodo. A corrida, por exemplo, é uma das melhores opções para um bom resultado.

Isso porque o organismo utiliza a gordura acumulada como fonte de energia. Ou seja, existe uma queima significativa dessa gordura. De quebra, você fortalece seus músculos, aumenta seu metabolismo para diminuir a produção de gordurinhas.

Tenha uma alimentação balanceada

A gordura localizada também vai embora quando a alimentação é balanceada e saudável. Faça refeições a cada 3 horas e invista principalmente em legumes, verduras e cereais. Além, é claro, de ingerir bastante água.

Para não ficar com fome, aposte também em alimentos com fibras, que tiram a sensação de fome. Evite ao máximo produtos industrializados, mas, se tiver que comê-los, escolha aqueles que tem a menor quantidade de gorduras.

Garanta que seu intestino tenha bom funcionamento

Quando a gordura localizada está acumulada na barriga, é preciso dar atenção especial para a região. O intestino deve funcionar de maneira regular, para que você não lide com prisão de ventre e outros problemas do tipo.

Sementes, como a linhaça e a chia, podem ser adicionadas a refeições ou a vitaminas e sucos. O consumo regular desses alimentos e daqueles ricos em fibras contribuem para evitar o inchaço da barriga e a produção de gases.

Utilize cremes redutores de gordura localizada

Faça massagens nos locais em que a gordura se manifesta em maior quantidade. Os cremes redutores podem ser usados para que os efeitos sejam mais perceptíveis e satisfatórios.

Esse hábito ajuda a melhorar a circulação sanguínea e também a modelar a silhueta. Quando a região está hidratada pelos aditivos dos cremes, a eliminação da gordura acontece com mais facilidade pelo intestino e pela urina. Essas são duas formas de liberar toxinas nocivas e garantir que o desconforto seja eliminado.

Pronto! Viu só como é simples combater a gordura localizada? Com essas medidas simples você vai conseguir eliminar, de uma vez por todas, aquela gordurinha incomoda. E, para completar, você ainda passa a levar uma vida muito mais saudável.

Na hora de combater gordura localizada você também pode contar com soluções manipuladas, acesse o nosso site e confira as opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *