Skip to content

Pill Food x Pantogar: Qual a diferença?

O Pantogar e o Pill Food conquistaram o mercado das mulheres e homens que buscam uma melhora nos fios, queda e saúde geral dos cabelos, pele e unhas.

Mas é importante saber que elas são totalmente diferentes, porem com o mesmo propósito! Melhorar os fios, tratar quedas, retardar os aparecimentos de fios brancos além de melhorar pele e unhas.

INDICAÇÕES:

Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

COMPOSIÇÃO:

O Pantogar leva vitamina B6, Pantotenato de Cálcio, Queratina, PABA (ácido aminobenzoico) e cistina, enquanto o Pill Food leva Vitamina E (alfa-tecoferol), Biotina, Vitamina B6, Vitamina B2, Extrato de Milho, Hidrolisado de Proteína (queratina), Cistina, Cisterna e Metionina D-L.

PPILL FOOD OU PANTOGAR: QUAL FUNCIONA MELHOR?

Todos os aminoácidos presentes no Pill Food ajudam na síntese da queratina, que é a matéria principal do fio de cabelo.

Já as vitaminas da fórmula são necessárias para alguns processos metabólicos do folículo piloso e cada uma tem uma função diferente.

A vitamina B2, que tem no Pill Food e não tem no Pantogar, participa da produção da queratina, a Vitamina B6, presente nas duas formulações, ajuda na reabsorção dos aminoácidos e em alguns processos enzimáticos.

Ou seja, nenhum ativo está ali de “enfeite”, cada um tem uma função específica no fortalecimento e crescimento dos fios.

Em resumo, ambas as fórmulas são boas para a saúde dos fios e das unhas. Para saber qual a melhor fórmula para você, procure um especialista para que ele possa tirar suas dúvidas e indicar o medicamento correto e necessário para o seu caso.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *